Como ser feliz sendo pobre, feio, burro, niilista, desempregado, sem ensino médio, baixo, pau pequeno, calvo, ateu, tendo depressão, ansiedade, fobia social, bipolaridade, insônia, síndrome do intestino irritável, lordose, magreza excessiva e acne???

eles perguntam
5 8
elas respondem
02/01/2023 11h17
Se aceitando e se amando do jeito qe é.
anônima
02/01/2023 11h21
Iii, num sei não.
02/01/2023 12h31
Melhore o que for possível e aceite o que não for possível mudar.
02/01/2023 11h15
Não sei.
02/01/2023 13h07
Tudo que eu sou.
eles respondem
02/01/2023 11h24
Vamos supor que é verdade, alternativas:

Pobre, desempregado: busque empregos, mesmo que subempregos ou empreenda;
Feio: terapia via SUS ou terapia paga após conseguir emprego;
Burro: burro é um animal, salvo que tenha deficiência mental, se estudar, vai conseguir aprender;
Ensino médio: faça EJA ou busque alternativas, volte a estudar;
Baixo: terapia vai ajudar a se aceitar;
Pau pequeno: há parceiras que dão valor a língua etc.
Calvo: cirurgia após ter o subemprego, ensino médio, curso superior ou empreender;
Ateu: é só uma forma de ver o mundo;
Doenças psicológicas: a terapia vai te levar a buscar um psiquiatra;
Doenças físicas: médico;
Magreza e acne: exercícios físicos, nutricionista e dermatologista.

Buscar terapia SUS --> Buscar EJA --> buscar emprego ou empreender --> exercícios físicos; tratamento médico --> ressignificar seus modos de ver a vida --> procedimentos estéticos --> ser aperfeiçoar mais --> novas formas de ver as coisas etc.
02/01/2023 11h20
Procurando mudança, entenda, se seu estado atual não te satisfaz...não vejo sentido em permanecer nele. Trace metas e tenha paciência que com o tempo as coisas melhoram.
02/01/2023 11h25
Desse jeito, é impossível.
anônimo
02/01/2023 12h48
Cara acho que metade das coisas que você disse aí é mais pela sua autoestima baixa que você não consegue enxergar nada de positivo em você, tenho certeza que deve ter. Procure um tratamento piscicologico para te ajudar a tratar sua depressão e suas fobias, todos temos um objetivo e uma razão para ter vindo ao mundo e tenho certeza que a sua é ser feliz.
02/01/2023 13h00
Vc descreveu a maioria da qui do site inclusive eu
02/01/2023 11h21
Sendo rico
02/01/2023 11h52
Não deixando que sua felicidade dependa de nenhum desses fatores e melhorar o que puder ser melhorado, as vezes a felicidade está na caminhada não no destino.
anônimo
02/01/2023 11h58
Problema maior aí é você achar que é niilista.
Nisso vc está se ilundindo
E acredito que, se vc buscar compreender o que é niilismo segundo a filosofia de Nietzsche, vai dar um boom tão legal na sua mente e entenderá que na verdade vc é um cara muito feliz e realizado em sua vida com tudo isso que vc listou.
O fato de vc reconhecer o que é já te faz mais feliz que muita gente que se sente perdida no mundo e vazia.
Vc sabe o que é felicidade