Fico com um cara há uns 9 meses, não somos namorados, mas nessa virada de ano ele me prometeu que estaríamos juntos mas no fim me trocou pelos amigos. Bebi demais, briguei com ele, me exaltei e falei palavras pesadas. No outro dia pedi desculpas. Ele não me responde mais, deixo de lado ou ainda insisto pra conversar? Eu gosto muito dele, mas ele errou em ter me prometido algo e não cumprido

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
02/01/2023 11h47
Ficante e merda são a mesma coisa.
Ele sabia disso e você, pelo visto, não.

Espero que você nunca tenha se apegado. Depois da quarta ficada/trepada você não espera que um homem queira você para nada além disso.
02/01/2023 11h29
Deixa de lado.
O erro é se apegar a ficante.
02/01/2023 14h54
Ele ficou machucadinho.
Deixa esse pra trás, curte a ressaca e vida que segue...
02/01/2023 13h27
9meses ficando ?
esse é esperto, não quer assumir namoro pra ficar livre
02/01/2023 11h48
Acho que houve erro dos dois lados.
Você pode fazer mais uma tentativa, se ele não quiser então tenha essa situação por encerrada e ele não é mais seu ficante, siga a vida.
anônimo
02/01/2023 13h24
Deixa ele pra lá e segue sua vida.
02/01/2023 11h45
Na hora que bater a vontade de meter ele aparece
Fica tranquila.
anônimo
02/01/2023 17h50
Coitados dos pais que criam uma menina com todo amor e carinho para depois ficar rastejando e se humilhando por macho, decepção.
02/01/2023 22h35
Continue se humilhando para ele.
elas respondem
anônima
02/01/2023 11h27
Putz, 9 meses e ainda é ficante? Desiste!
02/01/2023 11h49
Menina, eu aposto que vc da conselhos a suas amigas, para se respeitarem e não se humilhar para ninguém.
Ai vc faz isso? Se humilha?
O cara não é teu namorado, te enrola há 9 meses, passa a virada com os amigos. Vc bebe e faz vergonha e agora corre atras. Desse jeito, vai ser dificil. Não procura mais, exclua o numero dele. O cara nao quer nada contigo, ta muito na cara!
anônima
02/01/2023 11h51
Nove meses ficando com um cara que tá cagando para você??? acho que ele até fez de propósito, te fazer de trouxa, te prometer de ficarem juntos no final de ano e depois te trocar pelos amigos (ou pela outra né...), era a deixa para te dar motivos para brigar com ele com ele e terminar tudo.

Nem vai te responder mais, e quem errou foi voce se apegando a ficante que já deixou bem claro que não quer nada com você. Larga de mão e segue sua vida.
anônima
02/01/2023 11h28
Você não errou, só chegou no seu limite. O cara te enrolou por 9 meses e te trocou, ele claramente não quer compromisso.
02/01/2023 11h31
Ele te trocou e ainda quer pedir desculpas?
Aproveita que isso nem é relacionamento e some de uma vez, ele não vai te levar a sério.

Ps: achei curioso o "errei com ele", em nenhum momento mostrou o quanto ele errou primeiro, não assuma a culpa assim, é prato cheio para chantagens.
02/01/2023 11h39
Aí, aí....fica com isso com ficante.... cobrança, fidelidade etc não tem que ter com ficante
anônima
02/01/2023 14h56
Deixa de lado, ele já mostrou que a prioridade não é vc e sim os amigos.
Ele não tá errado, vc que tá esperando demais de ficante.
02/01/2023 13h23
Não insiste, você já fez sua parte e mais um pouco, pedindo desculpas, sendo ele o único culpado.
Veja como um livramento, é alguém sem palavra.
anônima
02/01/2023 11h40
Adote o celibato.
anônima
02/01/2023 22h34
Esquece esse homem , para de correr atrás dele