Você conheceu essa pessoa, gostou dela e se interessou, a pessoa te falasse que também gostou muito de você, mas que gosta de sinceridade e precisava te falar que é casada(o) que vive um casamento infeliz e que gostaria muito de ter uma oportunidade de iniciar um relacionamento com você, que você aceitando terminaria o casamento o mais rápido possível para assumir um relacionamento só com você. Você aceitaria ou não ?

eles perguntam
9 11
elas respondem
02/01/2023 13h12
Não, uma coisa é já estar a divorciar (e mesmo assim)
anônima
02/01/2023 13h33
O velho papo manjado de cara casado e cafajeste, cai quem quer.
02/01/2023 13h35
Óbvio que não né, de todas as histórias que ouvi desse estilo, a pessoa mentiu apenas pra ter a relação extraconjugal, faz o outro ficar dependente emocional, diz que vai terminar e nunca termina e tenta ficar nesse lenga lenga até o máximo possível. Já ouvi histórias que de tanto o amante cobrar o infeliz, terminar tudo ou o amante ameaçar de contar tudo pra oficial e terminar tudo também. Ou a pessoa expõe mesmo e "acaba com o relacionamento de anos" da pessoa
02/01/2023 14h38
Muito difícil kkkkkk nem homem solteiro me procura, imagina casado
anônima
02/01/2023 13h40
Eu não aceitaria porque se ela quisesse um novo relacionamento,ela já teria dado um fim no atual
02/01/2023 13h37
Não aceitaria porque a pessoa já estaria sendo desonesta com o parceiro, mesmo dizendo que o relacionamento já está com dias contados, e eu não lido bem com desonestidade em um relacionamento, porque sempre vou estar desconfiada da pessoa. Eu acho que o mais correto seria ela terminar, e depois que já estiver livre, buscar um outro relacionamento. Esse negócio de precisar ter certeza de que vai ter alguém pra poder terminar com o atual é uma baita insegurança e carência emocional, gente assim costuma ter questões a serem tratadas.
02/01/2023 13h09
Não, vida que segue.
02/01/2023 13h12
HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHA
Confia, vai terminar sim

/Contém ironia
anônima
02/01/2023 16h32
É golpe isso aí, não.
eles respondem
anônimo
02/01/2023 13h10
Isso é um tipo de troca. Se ela fez isso com uma pessoa, porque não poderia me trocar também no futuro? Então, não.
anônimo
02/01/2023 13h11
Não, vejo noticiários e tenho amor pela minha vida.
02/01/2023 13h39
Conversinha de gente canalha, quando a pessoa se da o devido valor, termina
anônimo
02/01/2023 17h48
Não aceitaria pelo papinho de terminar para ficar comigo, aí é fria. Mas se for para meter e fazer o outro de corno aí é só alegria kkk
anônimo
02/01/2023 16h29
Iria comer ela.
02/01/2023 13h39
Jamais, legal e interessante e traira também kk
02/01/2023 13h32
Seria o amante
anônimo
02/01/2023 13h14
Só me relacionaria com ela quando ela terminasse esse negócio de pegar mulher casada é perigoso
anônimo
02/01/2023 13h11
Eu ia comer o cu do marido dela
Igual o Padre Júlio com o Breno
02/01/2023 21h20
Conversaríamos depois sobre ter um relacionamento ou não. Primeiro, eu gostaria de transar com ela.