Eu tenho 20 anos e nunca beijei ninguém sequer estou em uma seca terrível, eu sempre fui introvertido/tímido e ainda tenho trauma de rejeição então não consigo chegar em uma mulher e não saio muito de casa. Eu me odeio muito por isso e prático auto mutilação para descontar todo ódio que eu sinto de mim mesmo sempre penso que tem algo de errado comigo por não conseguir nem ter beijado alguém com 20 anos eu me comparo muito com meus amigos que namoram e fico com uma auto estima muito baixa por não conseguir ser alto e bonito igual a eles e para piorar parece que sofro de acne cronica pq não importa o skincare que eu faça elas continuam aparecendo o único traço físico atraente que tenho é ser magro. Recentemente baixei o tinder para tentar me ajudar a resolver meu problema já que eu não saio de casa o que era para me ajudar está me dando ansiedade e diminuindo minha autoestima que já é horrível, no começo eu até fui bem e consegui uns 4 matches só que aquelas garotas não me respondem então imagino que sejam fakes ou encontraram alguém melhor do que eu e para piorar não consigo mais nenhum a dois dias mesmo eu ficando no aplicativo bastante eu não sou exigente a única coisa que exijo é uma garota que tenha gostos semelhantes aos meus(gosta de animes, jogos..etc) para poder puxar assunto mais fácil, por todo meu fracasso e vendo meus amigos ter uma vida amorosa boa estou sentindo uma forte tristeza e melancolia misturada com desesperança em conseguir alguém para mim

eles perguntam
2 5
elas respondem
02/01/2023 14h55
Só com 20 anos e tão desanimado assim, sai dessa cara!
Não fique se comparando aos outros, esse é o primeiro passo, no mais para de se cortar rapaz, alôôôô, o sentido da vida não é ter uma mulher.
Já trabalha ao menos?
anônima
02/01/2023 14h43
Não faça nada. Vc está ótimo do jeito que está, cuidado que o que não está bom pode piorar e muito.
eles respondem
02/01/2023 15h01
Boa Tarde, senhor Wander.
Eu estava passando pelo site vi a sua pergunta e honestamente não ia responder, porque por mais que eu fale as pessoas têm uma resistência para aceitar as coisas como elas são. Eu não sei se você vai levar e praticar o que eu vou falar, mas eu vou fazer a minha parte.
Primeiramente falando sobre o senhor, é que há muitos homens na mesma situação que você, um número até expressivo, porque homens com o seu perfil sempre tiveram dificuldade em encontrar parcerias, mas a modernização tanto da tecnologia quanto da sociedade tem tornado cada vez mais complicado para seu tipo; as redes sociais deram para a mulher um poder de escolha muito grande, elas conseguem ter acesso a homens nota 7 com muita facilidade, o que torna seu perfil completamente descartável. As mulheres são ativas hoje, esse perfil de bom moço caseiro não tem mais poder de sedução.
O que o senhor precisa fazer é urgentemente ter uma vida social, ter lugares para ir, ser um cara que as mulheres vão olhar e pensar "quero fazer parte da rotina daquele cara", você pode até querer uma menina nerd, mas o fato é que nenhuma menina vai querer ter como hobby ficar todo dia em casa jogando videogame. Desculpa, mas é ilusão sua achar que vai encontrar alguém assim, você não vai encontrar.
Quanto a sua aparência e status, eles precisam ser trabalhados, não apenas por uma questão social, mas para engrandecer seu indivíduo; faz uma academia, pratique autocuidado, ande sempre bem vestido, roupas da moda, trabalha, estuda, tenha hobbies caseiros mas também hobbies para fazer fora de cada, saia com seus amigos, sai de bobeira, seja sociável, tenha postura, tenha experiências para contar. Se você ficar esperando uma garota te aceitar como você está, isso nunca vai acontecer, e é a mais pura verdade, mulher não quer homem menor que ela, mulher não quer homem para ela ter que bancar a imagem masculina da relação.
02/01/2023 14h37
Escute a dupla sertaneja Nemly e Nemlerey
02/01/2023 14h44
Virar homossexual.
02/01/2023 16h23
Eu sei como se sente, mas não use a automutilação para lidar com isso.
Você precisa de ajuda profissional
02/01/2023 20h55
Salve, mano.
Se você quer estar bem lá na frente, no futuro, você precisa se esforçar, muitas vezes se sacrificar para isso. Mas o mais difícil de tudo é sair da inércia, então é bom você se manter firme, consistente, enquanto tenta sair dessa condição.

Primeiramente, recomendo uma consulta com o psicólogo, alguma terapia. No mínimo, um ano. Tanto para você compreender a suas inseguranças e com situações futuras que vão exigir maturidade sua,, do seu emocional e da sua saúde mental, etc.

Segundo, cuidar do corpo. Marcar uma consulta com o dermatologista e insistir no tratamento porque, dependendo do grau da sua acne, são meses para melhorar. Procurar alguma atividade física, melhorar a sua alimentação e procurar algum passatempo para não ficar no ócio.

Quarto, começar a sair sozinho para socializar com estranhos. Trocar algumas palavras e só. É mais para você sentir como é estar numa conversa.