LCI, LCA e poupança são isentos de imposto de renda.

Previdência privada é isenta de imposto de renda na hora da HERANÇA.

Logo, seria bom Lula diversificar nesses 4 investimentos. Engordar o pé de meia dele com segurança.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
02/01/2023 15h59
Ex presidente tem aposentadoria vitalícia, doido. Estão por cima da carne seca.
eles respondem
02/01/2023 16h04
Investe na Magalu
Pode confiar
anônimo
02/01/2023 16h01
Sonha, a crise vai se intensificar ja que o cachaceiro montou um dream team da desgraça econômica, ja aumentou imposto e arrecadação, mas enfim o amor venceu é oque importa.
02/01/2023 15h55
Em breve ele será encontrado com dinheiro socado no cu, igual aquele senador.
anônimo
02/01/2023 16h01
Eu sei lá, tô pouco me fudendo pra porra de Lula.