Qual seria o melhor creme dental para recuperar o esmalte do dente?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
02/01/2023 16h44
Tem que fazer é um clareamento aí
02/01/2023 16h56
Sim, através do uso de creme dental ou antisséptico bucal com fluoreto ou gel de fluoreto, tratamento de remineralização à base de vitamina D e do suplemento de cálcio. Também é importante consumir menos açúcares e sempre escovar os dentes depois do consumo.
eles respondem
03/01/2023 11h17
esmalte NÃO se regenera.
nem o dente
se ele é amarelo, pode ser alguma condição estrutural do dente; cigarro, café... fluorose deixa, no mínimo, "pintinhas" brancas no esmalte
gengiva que se levanta (retrai) é dente escovado de forma errada
clareamento costuma enfraquecer os dentes.
02/01/2023 16h38
Sou dentista e posso afirmar que sim.