Quando você anda na rua, as pessoas ficam te encarando/olhando?

0
anônima
364
3a
Acontece comigo, não entendo, nem tenho um estilo diferente. Às vezes até acho que meu rosto pode tá sujo de alguma coisa.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
13
11
eles respondem
13
Só olhares de estranhamento pela altura.
Significa que você não é invisível.
Me olham com cara de repulsa.
anônimo
3a
Algumas
anônimo
3a
Encarando não, mas e incrível parece que sou craque em pegar as pessoas me olhando, principalmente mulher.
E difícil ser bonito.
Nada exagerado, mas sim.
Sou invisível para a maioria das pessoas.
anônimo
3a
Tem que consertar esses dentes
Não reparo muito, mas algumas vezes já peguei algumas pessoas me olhando dessa forma. Nem imagino o porquê.
anônimo
3a
Ficam, mas não sei porque.
elas respondem
11
anônima
3a
Sim
Até pq sou uma miss
anônima
3a
Pedem até pra tirar foto, me sinto uma celebridade
anônima
3a
Sim, tem dias que parece que estou com uma melancia na cabeça.
Sim, por causa do cabelo.
anônima
3a
Sim.
anônima
3a
Claro, meus peitos parecem balões pois levo próteses de 700 ml cada uma...
anônima
3a
E o que mais acontece cmg
anônima
3a
Sim. Perguntam de que buraco eu sai.
Não reparo mto nisso, fico na minha.
Sim, pq sou gostosa, fato.