Vocês ficam tristes quando algum amigo começa a namorar?

-2
588
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
16
12
eles respondem
16
anônimo
3a
Não é seu caso em nenhum dos dois sentidos
anônimo
3a
Sim
anônimo
3a
Estou triste pq uma amiga minha começou a namorar um menino que na época de ficantes deles dois ela havia descoberto que ele era traficante, e agora está namorando tô com a sensação que vai dar ruim pq ela tbm tem problemas psicólogicos
anônimo
3a
Na guerra faz parte perder alguns soldados.
anônimo
3a
eu queria te comer
anônimo
3a
Fico querendo matar.
anônimo
3a
Não fico triste pelo fato de ele namorar, fico triste pelo fato de eu ter a idade dele e nunca ter tido uma namorada
Sempre fico triste pela felicidade alheia.
anônimo
3a
Não
anônimo
3a
Nunca, muito pelo contrário, fico feliz pela pessoa. Só fico triste quando uma pessoa que eu gostava começa.
Sim ele tá fudido
Não, eles fazem o que querem.
anônimo
3a
Não,fico triste quando um amigo casa.
Não, geralmente ao contrario
elas respondem
12
anônima
3a
Não, nem amigos eu tenho.
Não, mais o complicado é quando você chama a pessoa pra sair e ela trás o namorado junto
Kkkkk kkkkk fico feliz por eles e triste por mim.
anônima
3a
Sin
Não fico feliz por eles mas sinto falta dos momentos que brincavamos
Claro que não, se somos somente amigos, por que haveria de ficar triste? Eu fico feliz por ele. E se for um amigo (homem), sou ainda mais cautelosa, pois não gostaria que nossa amizade passasse uma má impressão para sua namorada e causasse algum problema.
Não fico.
Tenho um amigo que me ensinou a pilotar moto, nos encontrávamos toda semana, tomávamos café e conversávamos muito. Hoje, cada um meio que namorando, o tempo está mais escasso e quase não nos vemos mais. Sinto falta, isso sim.
anônima
3a
Nao.
anônima
3a
Eu fico feliz, adoro ver quem eu considero conquistando.
Muito pelo contrário, eu fico feliz.
anônima
3a
Fico feliz. Não sou egoísta a esse ponto
De maneira nenhuma