Vocês ficam tristes quando algum amigo começa a namorar?
ZigFreud
elas respondem
MulherPetite
3a
Kkkkk kkkkk fico feliz por eles e triste por mim.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Kkkkk kkkkk fico feliz por eles e triste por mim. | elaele