Quando vc eram mais jovens e perderam a virgindade nas primeiras vezes de vcs, vcs gozavam rápido pq não é possível agora testei mais algumas posições e continuo terminando rápido acho que eu tenho a temida ejaculação precoce não é possível, a mulher que eu vou me tranquiliza e fala que é normal pra minha idade e que por ela tudo bem, mas quando eu for com alguém da minha idade certeza que ela não vai ser tão compreensiva '-'

eles perguntam
6 7
elas respondem
02/01/2023 21h54
E esse mamilão polêmico aí?
anônima
02/01/2023 22h02
Chupe bastante e use os seus dedos para dar prazer. Durante a transa deve tricar a posição várias vezes, isso tira o estimulo por um tempo e vc vai durar mais.
02/01/2023 22h25
Nossa que teta linda
02/01/2023 22h49
Tem umas técnicas pra não gozar rapido.

@Dudamel, @Curioso88, @Sem_Tempo, ajudem aqui o rapaz
anônima
02/01/2023 22h52
Não se preocupe tanto com isso, vá curtindo as transas, se permitindo amadurecer com elas. Quanto mais acostumado você estiver, mas tempo conseguirá durar (acho)
03/01/2023 00h24
Quão rápido?
eles respondem
02/01/2023 21h55
Aprenda massagem tântrica e esquece seu pau
Aí vc vai ver o que é felicidade.
Evite pornografia e valoriza a mulher
anônimo
02/01/2023 21h55
Vc fica nervoso na hora de transar? Qual a diferença de idade entre vc e ela?
anônimo
02/01/2023 22h13
Entra no jogo no segundo tempo, use camisinha, deixe ela ditar o ritmo, faça contas de matemática e não esqueça que sexo não é só penetração.
Mas se logo depois vc conseguir continuar ou em um certo tempo, não tem problema. Se tiver problemas mesmo, o jeito vai ser buscar ajuda com psicólogos, só eles vão saber se é e o que fazer
02/01/2023 22h13
Sei não.
03/01/2023 00h02
Sim, eu terminava bem rápido kkk mas depois compensava no oral..com tempo vc se acostuma, hj consigo durar o tempo que eu quiser.
03/01/2023 00h23
Tá começando agora? Se tiver, então acho que precisa de um pouco mais de tempo pra afirmar se tem ejaculação precoce ou não.
Quer um conselho serião? Esquece a ejaculação; foco no momento, em dar prazer a mulher. Já começa errado quando você pensa "não posso gozar rápido..."
É uma questão psicológica, tem que entrar DETERMINADO em satisfazer a mulher, só assim pra esquecer que o sexo é "até você gozar", até porque não é...
Se conseguir isso eu garanto que o sexo vai ficar mais prazeroso e você melhor de cama.