E aí jovens, já planejaram suas metas para 2023?

Comenta aqui, vamos ver no final do ano se deu certo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
38 respostas
25
13
eles respondem
25
Só conseguir um emprego tá bom
anônimo
3a
Se tem uma coisa que não se deve ficar fazendo é contar planos pros outros.
Só fazer a faculdade ja ta ok
Planejei só na cabeça
anônimo
3a
Juntar capital pra abrir outra empresa e criar um produto físico pra venda multicanal. Pegar todo lucro e reinvestir em imóveis e outros negócios.
Pretendo comer muita picanha e cervejinha baratas
Estava escrevendo hj, não são grandes metas mas sim formas de pequenos passos e constantes.
A meta é morrer.
Você planejou a sua? Eu planejei em cumprir minha meta básica, para chegar na avançada.
anônimo
3a
Primeiramente tomar coragem e perder o cabaço com uma linda acompanhante de luxo (tô numa seca terrível + masturbação constante rs). Trabalhar para ganhar uma promoção no meu trampo e juntar uma grana, melhorar a minha aparência para que futuramente eu tenha acesso as civis com mais facilidade sem apelar para acompanhantes. E vc @LittleBlond qual a sua meta pra 2023?
anônimo
3a
Estava pensando se ia embora ou não, se vou ali ou aqui difícil.
anônimo
3a
Sim. Terminar as coisas e viver a vida num novo nível.
anônimo
3a
Já planejei, mas prefiro ficar no segredo.
a meta é comer muita bulacha negrito e ouvir skank
anônimo
3a
Pretendo sobreviver.
Deu tudo errado.
anônimo
3a
Não.
Morrer o mais rápido possível.
anônimo
3a
Sinceramente não.Cansei de fazer metas agora apenas vivo.
anônimo
3a
Vc é veia por acaso?
anônimo
3a
Sim, mas prefiro não comentar para dar certo.
anônimo
3a
ainda nao, ta indo aos poucos
elas respondem
13
Apenas mentalmente, falta escrevê-las e escrever alguns e-mail's para o meu eu do futuro no FutureMe.
anônima
3a
Minha meta é tentar não me suicidar.
Emprego que pague bem
Aprender inglês
Juntar bastante dinheiro
Sair da casa dos meus pais
anônima
3a
Sim, pretendo parar de gastar meu dinheiro em idiotices e abrir algum negócio pra mim.
anônima
3a
Não farei metas para não me decepcionar.
Já, felizmente
anônima
3a
não tive metas, então, 0 decepção
anônima
3a
Morrer no trabalho
Sim, morrer.
anônima
3a
Não gosto de comentar minhas metas antes de concretiza-las.
anônima
3a
Quero ir para Itaunas 2 vezes esse ano.