A amizade terminou da pior forma simplesmente pq ele teve desilusão com ex e se tornou machista e totalmente idiota grosso e frio do tanto que ela machucou ele

E não aquela pessoa que eu tinha conhecido a um ano atrás e ainda disse que meus conselhos que eu dei sobre ele não virar esse tipo de gente foram merda sendo que eu dava conselho sempre sempre e quando a ex dele fazia merda eu escutei até o fim ele ficar falando dela e eu lá com ele

Me chamou de puta chata rodada e eu não xinguei nem nada.... Eu amava ele.. ele era a pessoa que eu era 100% eu mesma e foi a amizade mais profunda que eu realmente se entreguei pq nenhuma foram assim

Eu tô muito muito machucada msm me senti largada e a amizade jogada no lixo não teve um agradecimento vindo dele das coisas que eu já ajudei e falei

A gente discutia mas eu sempre pedia desculpa e deixava claro que independente disso eu amava ele demais e não seria isso que ia acabar a amizade

Mas ele estragou tudo ☹️ e provavelmente dps vou chorar que nem uma criança pq isso pra mim vai se torna um trauma muito grande e eu vou sempre está machucada em relação a pessoa que eu devo amar ou já amei

Vcs não tem noção do tanto que eu gostava dele e era super importante pra minha vida

Amava contar sobre meu dia pra ele e era a "enjoada" dele

elas perguntam
5 3
eles respondem
02/01/2023 23h27
Transando com ela.
02/01/2023 23h32
Sem uma sentada?
02/01/2023 23h32
Nunca vai superar.
anônimo
03/01/2023 02h26
Tente não se comunicar com ele, só pode machucar mais vc
Tente outras amizades e achar outros amigos tão legais ou melhores que ele
elas respondem
anônima
02/01/2023 23h32
Por isso eu não tenho amizades com homens. Ou eles querem te pegar ou acabam te machucando. Pensa que pelo menos você se livrou de um cara desse, que te ofendeu, terminar uma amizade dói mas nada é impossível de se superar.
anônima
02/01/2023 23h45
Seja a Merida e resgate- o do inferno existencial.
03/01/2023 02h47
não tem como