:// menos chata e apegada

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
03/01/2023 00h46
Sendo adolescente é impossível.
anônimo
03/01/2023 00h49
Vira homem
anônimo
03/01/2023 01h52
Primeiro tem que encontrar algo em que você realmente tente ser boa, principalmente se usar matemática ou lógica como base. Também vai precisar praticar algum exercício físico.
Depois que conseguir disciplina nessas duas áreas você vai se sentir mais confiante, vai ficar menos nervosa para resolver problemas e vai conseguir ler um pouco mais o comportamento das outras pessoas.
Analisar o perfil das pessoas próximas vai te deixar com condições para tomar melhores decisões, com um tempo vai notar que está usando menos a emoção.
anônimo
03/01/2023 01h58
Tem uma frase da Clarice Lispector que diz assim: "farei de tudo para não amar as pessoas, sobretudo por causa das pessoas".
anônimo
03/01/2023 05h49
Só morrendo. Estando viva você terá sentimentos.
03/01/2023 00h43
Comece matando animais.
03/01/2023 11h13
Vai depender um pouco do que vc considera legal. No geral, penso que estaria muito ligado aos conhecimentos e práticas que a pessoa têm, então vc precisaria se desenvolver nessas partes. Só não seja arrogante e exibida.
E vc precisaria ser gente boa também, o que não te permitiria muito ser fria e sem sentimentos. Pra que ser assim?!?!

Em resumo, seja boa pra vc, busque conhecimento e seja gentil.
03/01/2023 09h33
Não adianta tentar ser aquilo que você não é, apenas conheça como você é para saber lidar com a situação.
03/01/2023 09h23
Difícil.
Se você for autoconfiante, vão te chamar de orgulhosa.
Fodam-se.
Se você for segura de si, vão te achar esnobe.
Fodam-se.
Se for firme em seus propósitos, vão te... a, que pé no caso! Fodam-se!!!

Então, seja autoconfiante, segura de si e de suas ações, seja firme, saiba quando falar uns "NÃOS"
E...

Fodam-se!

Todas nossas ações serão criticadas. A gente se apega a pessoas e situações e cria expectativas e, no final, além de críticas e "observações", quem acaba machucado/a?

A gente não tem que ser frio e sem sentimentos (se bem que eu falo isso, mas tenho uma puta barreira entre as pessoas e eu, que eu mesmo crio; Já diminuí isso para apenas uma mureta, conforme a pessoa); Enfim, temos que saber com QUEM teremos sentimentos e resguardos, entende?
:-*
anônimo
03/01/2023 02h20
Não recomendaria isso. Viver na ignorância um pouco, pode trazer muita felicidade.
Seja quente e com muitos sentimentos, só wie dê sempre um passo de cada vez
03/01/2023 00h48
Não tem como fazer isso de forma forçada, não. Mas, assim, não é tão legal ser assim, não.
elas respondem
anônima
03/01/2023 00h45
Não existe isso de se tornar fria do dia pra noite, oque acontece é que com as porradas da vida você vai aprendendo a agir com mais inteligência em determinadas situações.
anônima
03/01/2023 00h51
Comece dando esse cu fedorento
03/01/2023 01h59
nao sei, o que aconteceu? me conta
anônima
03/01/2023 09h24
O melhor da vida é senti.
anônima
03/01/2023 06h21
Primeiro confie nas pessoas, se doe em prol das causas alheias, depois se decepcione p caralho, isso repetidas vezes
anônima
03/01/2023 05h51
Se encouraçando.
03/01/2023 02h26
Precisa parar de assistir wandinha.
03/01/2023 02h25
Simples e facil!
Faça um massacre, mas comece por coisas pequenas como matando pessoas quentes ja que quer ser fria.
03/01/2023 00h47
Parando de deixar seus sentimentos te controlarem. Por isso que somos diferentes dos animais, porquê raciocinamos.
03/01/2023 00h45
Não dá pra tentar ser algo que você não é, uma hora tua verdadeira face vem à tona.