Estou namorando faz um mês e 15 dias com um homem que a família dele mora em outro estado e a filha dele também e ele tinha uma ex em outro estado. Ele é da Marinha. Enfim, ele não quis passar o réveillon comigo pois achou a festa muito cara, ele queria que eu fosse com ele pra outra festa mas eu já tinha me comprometido com uma amiga antes de conhecer ele . Na noite do réveillon ele foi super frio comigo pelo whats quando fui perguntar no domingo ele desconversou e sumiu. Estou sem entender. Ele está assim desde que transamos e ele falhou na cama . Alguém me ajuda

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
03/01/2023 00h44
Pérola voltou
anônimo
03/01/2023 00h52
Ele tá comendo sua mãe.
03/01/2023 00h44
Morreu de hipotermia.
anônimo
03/01/2023 00h45
Ele faleceu ontem de manhã, meus pêsames.
anônimo
03/01/2023 07h33
Se eu estivesse namorando eu gostaria de passar com a pessoa que eu estou namorando. Não ter priorizado o relacionamento amoroso seria para mim um sinal suficiente, especialmente porque o impedimento era genuíno (financeiro). Eu acabaria no lugar dele. Um relacionamento de 45 dias é muito recente e instável para isso. Precisaria de muito mais tempo para essa atitude.
elas respondem
anônima
03/01/2023 00h48
Birra
anônima
03/01/2023 00h52
Está com a ex
03/01/2023 02h11
ele te traiu
03/01/2023 02h20
Mas é muito dodoi um tipo desse, hein.
Se não consegue administrar um contratempo, o que fará quando surgirem problemas de verdade?
Você já fez sua parte e tentou falar com ele, agora não convém fazer mais nada, mas, prepare-se para qualquer tipo de notícia, já que ele demonstra não ter muita decisão nas atitudes.
anônima
03/01/2023 00h46
Procurando o Nemo.
03/01/2023 02h23
Calor demais, e ai quis ficar frio