Vcs acham q só com o numero de celular dele, uns prints da conversa e uns contatos do insta (ele segue um monte de gente aleatoria, nos prints q a pessoa mandou nem aparece nome de familiares ou gente importante pra ele) pode dar ruim? Pq fora compartilhar os nudes com essa gente aleatoria, o q mais a pessoa poderia fazer?

A pessoa ja foi bloqueada no whats e insta, ou seja, no insta nao vai conseguir puxar mais possiveis contatos.

eles perguntam
8 10
elas respondem
03/01/2023 08h01
Seu amigo tem coragem.
anônima
03/01/2023 11h33
Não me diga que o macho tá com medo de expor a florzinha masculina dele em público?

Um pênis apenas é uma florzinha que joga sementinhas, eu sou uma supertravesti e meu pênis é muito famoso em alguns países, sinto muito dizer mas você e seu amigos são MENININHAS!
03/01/2023 11h58
Se ele ficar famosinho vai ganhar muito dinheiro kkkkk
Agora já foi
anônima
03/01/2023 08h17
Mas deixa compartilhar, aparece o rosto???? se for um nudes de pau duro e grosso, vai é fazer sucesso....

Mas enfim, se voce sabe o nome completo/endereço vai ter de fazer um BO.
03/01/2023 01h30
Os nudes mostram o rosto dele ou algo que o identifique, como uma tatuagem? Se não, continua sendo um crime, mas caso ela vaze, será menos danoso para ele. Ele conhece essa pessoa pessoalmente? Se sim, será mais fácil denunciá-la. De toda forma, é bom registrar um B.O. E se ele possui nudes dela, não custa nada ameaçá-la também para que ela se aquiete.
03/01/2023 01h25
Melhor ameacar a pessoa
Pega qualquer foto de gente pelada no Google e fala que vai postar os nudes dela pra família ver e finge que é ela
anônima
03/01/2023 01h22
Tem lei sobre isso
eles respondem
anônimo
03/01/2023 11h37
Eu mesmo não ligaria. Tenho orgulho do meu pau e não vergonha.
03/01/2023 13h55
Delegacia já
03/01/2023 12h29
fez merda, agora aguenta...
03/01/2023 11h34
Amigo é?
Çey.
Tá fudido.
O melhor é não ceder em porra nenhuma.
Hj são só umas centenas de reais, amanhã mais isso, e mais aquilo e qdo vê a pessoa se deu tudo o que tinha para o chantagista e ainda continua correndo o risco de levar um exposed.
Agora só com reza. e mais nada.
anônimo
03/01/2023 11h32
Com o contato basta contratar um detetive
03/01/2023 11h28
Que sirva de lição pra ele.
Eu tenho muitos videos e fotos fazendo sexo, mas nenhuma delas me identifica ou identifica a minha esposa. Não temos cicatrizes ou tatuagens que nos identificam, nunca mostramos o rosto e o mais importante, nunca trocamos essas fotos um com o outro ou deixamos em dispositivos online.
03/01/2023 01h20
Junta os amigos e fiquem todos nus
Pronto.
Vão entender que ficar nu não tem nada de mais.
Agora.
Isso é caso de polícia.
anônimo
03/01/2023 01h40
Se ele é casado, está ferrado.
03/01/2023 01h38
Peça para te encaminhar o nude e chantageie ele também.