2.44K  04/01/2023 20h58

Namoro há um tempo, tomo anticoncepcional, meu namorado não gosta de usar camisinha, então sempre fazemos sem, na hora do sexo, ele sempre quer gozar dentro, ele diz que não tem problema porque faço uso de anticoncepcional, mas na real não gosto da sensação de quando ele goza dentro, porque fica tudo melado, prefiro quando ele faz fora. Se ele usasse camisinha não teria esse problema, porque ficaria na camisinha, mas ele não quer usar de jeito nenhum. Já perguntei porque ele só quer gozar dentro, ele só responde que é porque eu sou muito gostosa e que deixo ele louco, e que por isso só gosta de fazer dentro. O que vocês acham dessa situação?

elas perguntam
9 12
eles respondem
anônimo
03/01/2023 02h21
Continua assim que logo vc ta grávida. Anticoncepcional não salva de nada, existem muitos casos de mulheres que engravidaram mesmo assim. O melhor método de se proteger ainda é a camisinha. O que custa usar? Conversa com ele sobre isso. E tenha certeza de que ele é responsável tbm. Vai que vc engravida e o cara some dps. Cuidado menina, te cuida.
03/01/2023 11h57
Todo homem gosta de gozar dentro.

A maioria das mulheres tbm gosta.

Vc é exceção á regra.

Cheguem há um acordo, nem que seja de uma vez pra cada um escolher.
Fim.
anônimo
03/01/2023 11h55
acho que tu é muito cheia de nojinhos, bcta foi feita para leitar dentro e se é com teu namorado não pode ter essas frescuras, receba tudinho. Mulher com atitude não tem esses mimimi.
anônimo
03/01/2023 02h18
Pode ser uma espécie de capricho seu. Não sei, veja isso de uma forma positiva.
Vc também pode dizer pra ele que não curte isso, é diz que não fica legal quando acontece (pode ser isso mesmo)
04/01/2023 20h58
Mas que broxante... respeito seu gosto, mas não conseguiria namorar assim
03/01/2023 01h50
Não sei.
03/01/2023 17h14
Nenhuma gosta
03/01/2023 11h52
É normal sim,muitas mulheres gostam,mas é questão de gosto,e é normal que algumas não gostem.
anônimo
03/01/2023 05h37
Sobre não gostar de ficar melada, é muito comum entre as mulheres.
Sobre ele não gostar da camisinha, é muito comum entre os homens. Eu particularmente odeio. Corta metade da sensação.
Se continuar tomando anticoncepcional direitinho não há problema. Não pode esquecer, claro. Minha esposa e eu confiamos no anticoncepcional por 10 anos e deu certo. Se esquecer siga as instruções da bula à risca.
elas respondem
anônima
03/01/2023 12h25
Normal não é, gozar dentro é que é natural. Pra mim é o ápice da intimidade do casal É bem gostoso de sentir dentro. Mas acho desconfortável mesmo ficar descendo na calcinha mais tarde.
anônima
03/01/2023 11h50
sem camisinha é mais gostoso mesmo, só é ruim ficar com a calcinha melada
03/01/2023 02h21
amiga toma cuidado viu, gravidez não é brincadeira e o anticoncepcional não é totalmente eficaz, ele pode falhar também!!!! cuidado com as ist's também. se você não gosta disso o melhor é conversar com ele sobre isso, pra vocês dois acharem um acordo que seja prazerosos para os dois, caso ele não queira respeitar isso pula fora.
anônima
03/01/2023 05h52
Acho que vc deve por um fim nisso.
anônima
03/01/2023 11h26
Na hora eu acho bom mas não gosto depois que fica saindo na calcinha
anônima
04/01/2023 20h57
Que mesmo com AC não sei se devia confiar tanto...
Converse de novo com ele...
Eu tmb prefiro que goze fora...
anônima
03/01/2023 17h16
Assexuada
anônima
03/01/2023 12h01
Que se você não gostava, não deveria fazer/deixar ele fazer.
Se ele não aceita, cai fora.
anônima
03/01/2023 04h37
Manda ele entortar o pau pra trás e gozar dentro do próprio cu na próxima vez.
anônima
03/01/2023 02h23
Mentiroso

camisinha previne IST
anônima
03/01/2023 01h52
Totalmente, aliás muitas mulheres não gostam.