eles respondem
Ele deduziu, simplesmente que o cara, só porque estava na rua, saiu da sua casa?
Imagine se ele te ver dando um bom dia, simplesmente porque alguém te deu bom dia? Fudeu!
Corre desse relacionamento, porque sua vida está em risco. Sério.
Solta ele e vai pra outro q tu ganha mais minha linda
Muito triste porque dá pra sentir nas suas palavras que gosta bastante dele. Ele tinha bebido mas é muito capaz de fazer pior sóbrio. Infelizmente se vc deixar passar vai sofrer muito lá na frente.
É um sinal evidente de que vai apanhar, será totalmente controlada e terá que aguentar todos os surtos que surgir na mente perturbada dele.
Pense bem e saia fora!
Obs: Se é ex policial, alguma coisa grave aconteceu. Não ignore e tente saber o histórico dele nos relacionamentos.
Cara de fanfic, mas se n for vc pode denunciar por agressão. Porém, já adianto q sendo o agressor policial não dará em nada (fontes: estagiei no TJRJ)
Ele te agrediu + você diz que gosta dele.
Como ajudar alguém que não percebe que agressão e amor é uma contradição?
Termina! Acabou o respeito, acabou tudo.
É exatamente o que o anônimo falou, normalmente esse pessoal que já foi policial, principalmente militar, costumam desenvolver traumas no trabalho por causa pressão, risco, necessidade de reação, adrenalina, muitas ocorrências diárias e etc. Então muitos acabam desenvolvendo patologias, e muitos como esse também acabam também buscando refúgio no álcool, alguns desenvolvem insônia e tem que se entupir de remédios pra dormir,acabam até usando drogas mais pesadas, aí mistura a vida profissional extremamente estressante com outros problemas casuais e vira uma bomba com alto nível destrutivo, infelizmente esse é um problema invisível que não se tem produções jornalísticas, não cai como tema de redação em nenhum vestibular importante e muito menos é algo que tem visibilidade em algum debate público, banheiro pra genere neutre é mais importante do que dar dignidade a uma profissão vital pra sociedade, na verdade nesse país os mano tem mais direito que os puliça.
Claro que nada justifica o que ele fez, se você gosta dele mas ele não demonstra nenhuma vontade de mudança e nem disposição pra buscar ajuda em alguma terapia ou algo do tipo, tu vai virar um saco de pancadas, até chegar em um momento em que essa sua linda fotinha vai aparecer no programa do Datena, porque gente assim é uma bomba relógio.
Se não quer apanhar mais, termine
Chama puliça...
Ah, esqueci que vc fez o "L"
Acho que só vc pode tomar umas decisão dessa mas eu separaria fácil se teve a primeira e vc deixa passar com certeza vai ter a segunda, terceira e por aí vai, ele é policial tem porte vai saber oq essas agressões podem virar
Geralmente, sem querer generalizar, todo ser humano que trabalha na polícia tem tendências agressivas por estresse e falta de acompanhamento psicológico. Eu digo isso porque meu pai era assim (e policial), quando criança ele descontava as frustrações dele na minha mãe.
Saía dessa furada o quanto antes e denuncie esse filho da puta
Ele deveria ter te espancado até a morte, saiu barato ainda, agradeça.
Nós não podemos te ajudar.
Mas você pode se ajudar fazendo a escolha certa, suas opções são as seguintes:
- Se acostumar a levar uma tapas e futuramente uns socos e chutes dele. Sim, é tenso, mas é assim que esse tipo de comportamento progride.
- Pular fora enquanto é cedo.
Entre policiais isso é relativamente comum. Confesso que acho pouco provável que ele consiga se controlar no futuro, mas você pode insistir se ele se mostrar arrependido. Pelos seus comentários nas respostas eu vi que ele nunca fez algo parecido. Nesse caso, você tem duas opções: terminar ou proibi-lo permanentemente de beber. Se ele não aceitar a segunda, só sobrará a primeira.
Se ele mostrar qualquer sinal de orgulho termine e faça um boletim de ocorrência, pois nesse caso sua vida está em jogo. Nesse caso, deixe clara a situação no trabalho e faça o B.O. Não seja tola em achar que ele não é um risco grave a você.
Foge mulher, esse tipo de gente é perigosa... vc pode estar correndo risco de vida.
Cadê o boletim de ocorrência policial?
Abrir boletim de ocorrência. Entre amor por ele e amor próprio, escolha o segundo.
Termine esse namoro, pois a tendência é piorar, infelizmente.
Ele vai chorar, chilicar, andar de joelhos, ter ataques de pelanca, dizer que vai se matar, inventar mil e uma.
Seja firme nas suas ações.
Ah, e na hora de fazer o b.o. fale que está com muito medo dele, pois ele pode ter novos acessos de violência e bebedeira.
É um ótimo namorado, você tem sorte.
elas respondem
Cara,se brincar esse daí foi só o primeiro,ninguém mostra a "verdadeira face" de cara não, se ele fosse um cara de respeito meeesmo ele teria perguntado a você ou teria "investigado" sozinho
Tragédia anunciada...Continua com ele até ele te matar...já vai encomendando o caixão...
Me ajudem? Moça, só você pode se ajudar. Termine com esse homem, mas se quer ficar comece a pagar um plano funerário.
termina, esse cara é doido.
Se já levantou a mão para uma mulher, já é um covarde total!
Você gosta dele, mas já pensou se vc continuar com ele como vai ser esse relacionamento, a máscara dele já caiu e ele realmente mostrou quem ele é...se continuar nesse namoro é perigoso futuramente apanhar denovo, se vc quer evitar isso melhor colocar vc em primeiro lugar e terminar com esse bendito, se valoriza e tenha amor próprio...vc merece um homem de verdade e não um traste.
A decisão é sua, vc quer continuar com um homem que bateu em vc? Vc realmente quer um homem desse p/ sua vida?
Oque podemos fazer aqui para vc é só aconselhar p/ vc clarear sua mente e fazer a escolha certa, mas a decisão é sua se vc quer continuar com ele ou não...
Então termina antes que vc apareça no jornal.
Dê o fora, a partir de agita isso será rotina. Policial ainda ... problema
É assim que um relacionamento abusivo começa. Ele te deu um tapa agora, se você ficar com ele irá te dá outro. Não tem jeito, tem que terminar. Quem bate uma vez bate duas.
Quem bate uma, bate 2.
Saia disso.
Vai ser difícil, mas você vai superar.
Menina, só você pode tomar a decisão de deixar ele, e certamente é o que tem que fazer.
Ele nem tinha certeza de nada, já foi fazendo suposições e se achou no direito de te agredir. E outra, mesmo que o cara estivesse saindo da tua casa, que relação é essa onde qualquer contato com pessoas do sexo oposto quer dizer que está tendo algo com ela? Sai desse relacionamento abusivo enquanto é tempo, porque nada justifica agressão de nenhum tipo.
"Eu gosto muito dele"
Aprenda a se amar, ele não te ama. Quem ama não maltrata, cuida!
É assim que começa as agressões e vira feminicídio.
Vai ser um pouco difícil, mas vc vai conseguir terminar. Procure ajuda em ONG.s, ele precisa se tratar...o ciúmes está doentio.
Termine enquanto é tempo. É isso e ladeia a baixo.
E faça um BO dessa agressão.
Bom, vc já sabe o que fazer.
Se não conseguir sozinha, procure ajuda.
Tenha uma conversa franca, mas sem muitas explicações ( quanto mais longa, mais ele vai tentar justificar) e siga a sua vida.