Esse fim de ano estou tendo muitas crises depressivas e como a maioria pega férias não consigo consulta com psiquiatra e psicólogo. Meu namorado vendo a situação decidiu passar alguns dias no sítio onde não pega celular. Estou sentindo raiva e abandono.

elas perguntam
11 9
eles respondem
03/01/2023 09h29
Você deveria melhorar suas relações com seus familiares.
Seu namorado não tem obrigação nenhuma de carregar um peso que é seu.
Vai procurar meios de controlar suas crises.
Não quer sair de casa, não tem ninguém atendendo.. https://youtube.com/@saudedamente1548
Esse doutor é excelente em ajudar nessas questões.

Depois que passar a crise e o idiota do seu namorado voltar..

Aí vc tenha uma conversa com ele sobre como vc acha que uma relação deve ser, que vc espera contar com o apoio dele em SEUS PROBLEMAS etc

Aí vc repensa sua relação
03/01/2023 08h55
Ele não te ama.
03/01/2023 10h22
Do jeito que contou, dá a impressão que ele deu um perdido...
É como se ele tivesse pego as panelinhas dele e tem mandado um sms, da estrada, dizendo que ficaria fora uns dias...
Fica difícil ter uma opinião...
anônimo
03/01/2023 08h37
Aproveita e vai vê seu amante, muiér
anônimo
03/01/2023 08h53
Vish deve ser grudenta, odeio pessoa assim
03/01/2023 11h02
Não sei nada.
anônimo
03/01/2023 10h39
Deve repensar suas atitudes, depressão tem diversas causas, cabe a você descobrir, se não fizer nada a fraqueza pode ser maior, ou ficar em uma prisão eterna em sua mente
Sid
03/01/2023 10h06
Calma! Isso faz parte do q vc está sentindo.
Vc não depende do seu namorado
Cadê sua família?
03/01/2023 09h56
Depressão é frescura.
anônimo
03/01/2023 09h48
Normal
anônimo
03/01/2023 08h55
Ele te chamou e você não quis ir?
elas respondem
03/01/2023 08h39
Difícil dar opinião.
Ele te chamou? Vc pediu para ficar sozinha?
anônima
03/01/2023 08h55
Passar alguns dias num sitio onde não pega celular???? aff....e porque não te levou junto??? historinha mais mal contada esta..abre o olho menina.
03/01/2023 10h27
Isso sim é um parceiro hein, credo!
Mas, Lu: aprenda a não depender dele para se sentir melhor, isso é responsabilidade demais e não deve ser colocada em outra pessoa - não que a atitude dele seja a mais correta.
03/01/2023 10h04
Me desculpa, mas você está se agarrando à um prego na areia...
Seu namorado só foi viajar por uns dias, não exija de um namoro algo de outro tipo de relacionamento.
E seus familiares???
Desculpa a sinceridade, mas namorado não é obrigado a deixar de viver..
Já pensou que pra ele pode ser pesado conviver com uma pessoa depressiva e pela sanidade dele ele precisa de uns dias?
A grande maioria das pessoas não sabe como tratar uma pessoa com depressão, não é tão simples assim e vc exige isso dele... deixe suas dores por 2 minutos numa caixinha e pense nisso.
anônima
03/01/2023 11h39
e seu namorado tem que ficar grudado 24h pq vc tem depressão? tá pensando só em si mesma
03/01/2023 10h31
Ele te chamou e vc não quis ir?
anônima
03/01/2023 09h49
Ele te chamou ou a depressão fez você querer ficar sozinha?
anônima
03/01/2023 08h55
Que "namorado" maravilhoso
03/01/2023 08h44
Difícil dar opinião.
Ele te chamou? Vc pediu para ficar sozinha? (2)

Tenta ligar para o CVV - 188 para conversar.

LEMBRE-SE: nao crie/transfira sua dependência emocional para terceiros.