Sério, me irrita a pessoa ler e não responder.
Se não vai conseguir responder, leia quando puder responder.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
03/01/2023 08h28
Por que as pessoas querem rapidez nas respostas? Às vezes Lemos e não temos a oportunidade e nem tempo de responder de forma imediata.
03/01/2023 08h33
Porque não está na constituição que a pessoa é obrigada a responder a ivy86 no whatsapp.
anônimo
03/01/2023 08h28
Eu me sinto pessoalmente ofendido quando alguém faz isso. Concordo plenamente com você: se não vai responder nem visualize.
03/01/2023 09h53
Porque querem.
elas respondem
anônima
03/01/2023 08h26
Eu mesma canso de fazer isto....leio e respondo quando der. As pessoas tem compromissos, horários, vida propria, e não podemos viver de acordo com os caprichos dos outros.

Aprenda a não se irritar por coisas tão fúteis.