Uma amiga minha disse que ia me indicar na clinica onde ela trabalha,ai comentei com o meu pai e ele pegou e falou assim "Já te falei que só aceito você trabalhar se for em home office." ele fica minando todas as minhas decisões parece que não gosta que eu me socialize com pessoas de fora quer me manter em uma bolha.

elas perguntam
4 2
eles respondem
03/01/2023 08h54
Segundo o que falou ele é inseguro, mas depois tu revela que já traiu ele umas cinco vezes no ambiente de serviço, daí muda tudo.
03/01/2023 10h02
Obedeça seu pai, ele é seu dono.
03/01/2023 10h42
você já respondeu...

e parece que seu pai ficou totalmente noiado com essa história de covid...
03/01/2023 10h45
seu pai é um cabaço fim.
elas respondem
03/01/2023 08h44
Qual sua idade? Isso é loucura.
Meu pai era assim, queria controlar todos meus passos.
anônima
03/01/2023 10h47
Nossa, como assim? Acho que se você fosse responsável seu pai não falaria isso.