porque quando o cara é bonzinho e romântico fica na friendzone? temos uma hipocrisia e contradição?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
03/01/2023 10h35
Tudo que é demais enjoa, tem que saber dosar
03/01/2023 10h39
Ser romântico é diferente de ser mole!
Ser romântico não é ser um princeso!
Vc pode ser romântico, divertido, safado... cada coisa em seu lugar, um cara que tenta ser romântico o tempo todo acaba se perdendo dele mesmo.
Vcs confundem muito as coisas...
anônima
03/01/2023 09h31
É pq uma coisa é ser romântico e ser galanteador e te conquistar outra é o cara ser romântico mas agir como uma melhor amiga
anônima
03/01/2023 09h37
Eu gosto
eles respondem
03/01/2023 09h52
Elas gostam de cafajestes que tratem elas como objetos.
04/01/2023 10h24
Dizem que gostam e tal, mas é baboseira, na realidade não gostam. Não é atoa que os caras escrotos fazem sucesso por aí e tem várias atrás deles.
03/01/2023 09h45
Isso parte de uma necessidade carnal, a qual maioria delas estão inseridas e que realmente tem aqueles padrões instintivos da mulher.
Só que quando um individuo possui racionalidade, e se fantasia de animal no cio, acaba criando um monte de confusão.
Claro que não é possível manter o personagem muito tempo, mas depois tentar viver de uma forma mais consciente e humana (por interesses egoístas), mas os reflexos criam uma instabilidade, que gera ansiedades.
A crise de identidade toma conta do ser, que se torna escravo dos seus desejos e acaba em ruínas, pois ele não é um animal, não consegue ser indiferente a própria consciência.
03/01/2023 09h35
Tem q ser romântico quando precisa ser, se cuidar manter uma boa postura e aparência, sempre tando no radar de outras
03/01/2023 09h56
Primeiro precisa entender sobre romantismo
03/01/2023 11h01
Homem assim é lixo.
03/01/2023 11h29
O que falta aí é atitude. Um pouco de bom senso também ajuda