Está sendo punido e investigado. https://editalconcursosbrasil.com.br/noticias/2023/01/chef-turco-do-bife-de-ouro-pode-ser-investigado-apos-crime-na-copa/

Aquele cara parece um mafioso, o dono do restaurante do “bife de ouro” aparecia insistindo para tirar uma foto com Lionel Messi, que demonstrava estar visivelmente incomodado com a situação. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Por isso eu gosto do Messi ele não esconde as coisas que tá errada, principalmente quando aparece oportunistas, o Salt Bae entrou lá provavelmente pagando alguém e isso é corrupção. Igual aquele outro ordinário do Alberto Fernandez, q queria chamar os vencedores da copa para o palácio, graças a Deus nenhum deles foi, pq queria dedicar a vitória deles ao povo Argentino, e não a política corrupta.
Parabéns aos jogadores da Argentina, principalmente a Messi.

eles perguntam
0 2
eles respondem
03/01/2023 09h46
Ele queria a taça para botar nas carnes.
03/01/2023 09h54
Enquanto isso em Portugal os caras mamando