Ele vai fazer medicina e embora curso diferente do meu o prédio usado é o mesmo no ciclo básico, provavelmente posso esbarrar com ele pelos corredores.
Enquanto ficamos( a gente tinha o propósito de namorar) eu ficava pensando como seria bom ter um namorado na faculdade, curti aquele ambiente de natureza e ir nas festas juntos e congresso já que nós dois somos da área de saúde. Enfim, queria um parceiro, coisa que não achei em nenhum amigo. Não sei se ainda gosto dele, mas corre risco de eu vê ele lá e isso me abalar. Sei que ele não vai querer papo e talvez já tenha namorada.

elas perguntam
2 0
eles respondem
03/01/2023 09h51
Tranque o curso e desista da faculdade.
03/01/2023 09h54
Emocionante