eles respondem
As vezes ela não teve alguma orientação. Mesmo assim é uma escolha
A gravidez foi resultado de um estrupro, de um abuso? Não? Então não sinto pena nenhuma, se já tem maturidade para dar o rabo é sinal tem maturidade para assumir as merdas que faz. Abriu as pernas sem proteção porque quis e se foi para um vagabundo leitar dentro e que depois não assumiu, aí tem mais que se foder mesmo.
Não, fico feliz por ela ter jogado a vida inteira fora.
Com 16 normal ja saber o que podia acontecer no entanto para mim me custa imenso ver uma menina assim novinha e grávida...pena???? Não sei se será pena mas vai ser difícil para ela e família...
O que me dá poderes pra sentir pena de alguém?
Quem sou eu pra mudar algo na vida de alguém com pena ou deleite sobre ela..
Sinto é nojo!
Por essa e outras que se eu entrar na presidência farei o possível pra proibir jovem de transar antes dos 18 anos
Não.
Hoje tem muitas informações. Engravidou pq quis. Não tenho dó.
Eu não tenho dó nenhuma de mulher (quando falamos de relacionamento), não tenho dó de mulher que apanha, não tenho pena de mulher que engravida sem querer, não tenho dó de mulher que é abandonada com criança (tenho dó da criança que não tem culpa do pai ser um lixo e da mãe ser outro), não tenho pena de mulher que é traída, enfim, a mulher (principalmente hoje) tem totais condições de escolher um parceiro que vai tratar ela igual rainha dentro e fora do matrimônio, mas elas não querem, o comportamento dos homens que as mulheres buscam é sempre mesmo, assim como resultado, sempre o mesmo.
Não tem um homem que quer ter uma vida matrimonial respeitando a esposa que não perde a virgindade com prostituta porque chegou aos 25 acumulando humilhações.
Não, nessa idade já sabe muito bem o que é preservativo e métodos anticoncepcionais! Por que pra ficar na internet procurando macho e depois pra abrir as pernas elas sabem, então merecem carregar o fardo da irresponsabilidade.
vc ta gravida ?
não espere pena de ninguem, ja é mulher pra erguer a cabeça e resolver as coisas.
Pena só se for dos pais dela e da criança.
Triste, mas provavelmente foi escolha dela.
Não, não tenho pena de você.
Sim, dá muita dó. Por um lado, eu imagino que é bom, pq é um filho né e a menina vai amadurecer... mas por outro lado, é triste pensar que a pessoa vai perder a juventude pq foi mãe muito cedo.
É uma pouco de cada um.
Há coisa de uns 20 anos antes ou mais pra trás ainda, os pais não davam educação sexual para a menina pq ela não ia transar mesmo, ou para ter certeza que ela não ia transar antes do casamento.
Mas nos anos 2020, onde todos tem internet na palma da mão e acesso ilimitado a todo tipo de informação, só não sabe quem não quer, mas tbm fico com um pouco de pena pq se ela é irresponsável assim, com certeza ñ será capaz de criar o filho sozinha, então vai sobrar para os pais dela e a pobre criança com certeza não vai ter uma criação das melhores.
Não sinto pena, eu não fiz isso, engravidar é um erro sendo nova, só é bom engravidar por volta dos 26 a 29 ou 30 anos quando a pessoa tem família é condições financeiras para cuidar da quela criança.
elas respondem
Cara, eu sinto pena sim, porque é uma pessoa que não sabe o que tá fazendo e manipulada pela Anita e pela libertinagem que as mídias pregam. Mas não botaria minha mão no fogo por ninguém.
Sinto pena sim pois essa menina perder os melhores anos da vida dela e nunca prova a sensação de ter liberdade real...
Tenho pena da criança e dos avós, somente.
Não acho bem feito não. Também porque não acho gravidez maldição, nem o fim do mundo ter um bebê.
Eu não tenho indícios algum de psicopatia, sabendo todos os impactos, físicos, psicológicos, emocionais e no âmbito socioeconômico, eu tenho empatia.
Refinar o intelecto serve para devolvermos u entendimento mais abrangente sobre as coisas, porque somente um ser humano pode salvar a vida de outro.
Não. Só se ela engravidou por conta de um estupro.
Nunca! na hora que tava virando o olhinho dando a xereca não pensou em filhos, agora que sofra com as consequências.
Sinto pena da criança, hoje em dia a informação está aí com livre acesso, então mesmo se a pessoa não tem diálogo em casa ainda tem como saber das coisas. Ao fim são os avós que vão ter que tomar conta.
Se bem que tem umas mães novinhas que são porretas e vão à luta.
Depende de muita coisa. Teve orientação dos pais? Tava namorando ou deu pra qualquer um? Sinto pena pq é uma criança gerando outra mas tudo é resultado dos nossos próprios atos.
Eu ia dar minha humilde opinião, mas as pedradas vão vir forte em mim...então ficarei quieta