Então, a mãe da minha namorada e muito próximos de amigos, e ja faz 3 meses que eu namoro a filha dela escondida, semana retrasada a mãe dela disse pra uma amiga dela que frequentamos a casa em almoço, jantares e etc, que iria liberar o namoro se eu conversasse como um homem responsável, então fim de semana passado teve um jantar dos amigos, e a mãe dela tava la, no final chamei pra conversar e disse tudo que queria com a filha dela, e ela disse que queria conhecer minha mae antes.

Mas agora, a minha namorada fez uma cagada com a mae dela, e a mãe dela proibiu ela de conversar comigo, ai eu fico me culpando por isso, poderia ter esperado mais tempo. Mas a mae dela me responde normal no whatsapp

Ai ontem ela me disse que a mãe dela perguntou, "vc ta falando com ele?" Ai ela respondeu, não , não atendo mais ele e bloquiei do whatsapp, vc pediu" ai a mae dela disse: mas não precisava disso, e minha namorada diz que nunca vai desistir de mim porque nos amamos. temos 17 anos. Oq faço? Pf

eles perguntam
4 2
elas respondem
16/04/2017 12h08
Sua namorada precisa falar com a mae dela e a sua mae precisa conhecer a mae da sua namorada...
anônima
16/04/2017 12h10
Não mexa com policial civil. Você vai se dar mal. Não é por ser idosa que você vai enganá-la adolescente.
16/04/2017 16h07
"Nos amamos, temos 17 anos". Parei.
anônima
16/04/2017 16h12
não ta dando errado. vcs (vc) que não estão sabendo lidar com essas besteiras. boa sorte.
eles respondem
anônimo
16/04/2017 12h01
Vou ligar pra carla e esclarecer tudo.
anônimo
16/04/2017 12h03
Carlinha
Está na hora de você andar na linha.