Pessoal, me ajudem!
Conheci um cara gato, rolou sexo no primeiro encontro. Ele foi super carinhoso, doce, simpático.
Nos dois dias seguintes manteve contato, mas agora depois de algumas semanas não parece mais interessado.
Chamei ele pra vir na minha casa e ele deu uma desculpa.
Devo insistir? Pq gostei bastante dele, e queria conquistá-lo de alguma forma. Me deem uma dica.

elas perguntam
5 7
eles respondem
03/01/2023 15h24
Tenta só mais uma vez só pra ter certeza mesmo,mas eu acho que ele não está tão afim assim.
Acho que ele não sentiu nenhum sentimento forte por voce depois desse encontro,infelizmente
03/01/2023 15h25
Deu de primeira e agora acha que vai ter namoro... Ai ai
anônimo
03/01/2023 15h22
Vish..
03/01/2023 15h23
Claro
Continue correndo atrás dele
Kakakakakkakaka
03/01/2023 15h27
E pq não ficaram nas últimas semanas?
elas respondem
anônima
03/01/2023 15h26
Foi super carinhoso doce e simpático pra transar com você, manteve contato dois dias pra fingir que se importava com vc, esqueça ele :)
anônima
03/01/2023 15h22
Vista sua melhor roupa use o seu melhor perfume
Apenas se cuide
03/01/2023 15h24
Ele só tava interessado em comer e já conseguiu, agora ele vai partir pra outra. Se quer algo sério, desista, o fato de ter dado na primeira vez não transmite segurança e ele provavelmente só quer casual mesmo.
anônima
03/01/2023 15h24
ele só quis sexo.. siga sua vida como se nada tivesse acontecido, esqueça ele ou vai sofrer muito
anônima
03/01/2023 15h32
Sexo no primeiro encontro? Puta, puta, puta, para de encher o saco do rapaz
03/01/2023 15h30
Sim, deve desistir, ele deu todos os sinais de desinteresse. Se insistir, vai passar uma imagem negativa a seu respeito. Agora, você já sabe o que não deve fazer quando conhecer outro cara que te desperte o interesse de namorá-lo. Quer as pessoas admitam ou não, os homens gostam da conquista, é biológico! Há homens que são exceções às regras, claro, mas é melhor não arriscar tentando encontrar a agulha no palheiro.
03/01/2023 16h12
Acho praticamente impossível você tentar conquistá-lo, e não parece interessado. Além do mais, ele só queria esvaziar o saco.