Ele faz tudo por mim, sempre está ao meu lado em quase dez anos, mas fiquei sem gostar de sexo por anos e agora voltei a gostar, será que ele deu umas escapulidas? Como ter certeza se sim, na realidade eu não era boa de cama, por falta de vontade mesmo

elas perguntam
8 3
eles respondem
03/01/2023 15h44
Perguntando a ele.
03/01/2023 15h44
Contrata detetive privado.
03/01/2023 15h46
Manda uma amiga sua muito gostosa dá em cima dele, se ele ceder é pq ele não é fiel.
03/01/2023 15h47
Perguntando aqui no elaele.
03/01/2023 15h47
Acho que ele que tem mais motivos pra duvidar de voce do que voce dele,rs.
Sei que voce não traiu ele,mas é que quando se trai,geralmente a pessoa não tem disposição pra transar com o parceiro(a) porque está gastando tudo nas amantes ou nas putas.

De verdade mesmo,eu acho que voce não tem motivos pra pensar isso dele,se ele se manteve presente nesse tempo todo,é porque ele gosta mesmo de voce,e se voce desconfia,só perguntando diretamente a ele pra saber
03/01/2023 15h48
Só por essa mentalidade ele perdeu tempo se não comeu cu na rua
03/01/2023 15h49
Se agora está tudo bem, pra que quer procurar??
Dizem que quem procura acha.....
Aproveita que está tudo bem, que ele é um bom marido e seja feliz.
anônimo
03/01/2023 16h50
Perguntando aqui é a única forma de saber.
elas respondem
anônima
03/01/2023 15h45
Chama uma amiga para fazer um teste de fidelidade.
anônima
03/01/2023 15h47
Pergunta para ele
03/01/2023 15h50
Nega posso te perguntar como c voltou a gostar de sexo,pq eu não si tô notado também,em relação ao seu marido,ele pode ss ter sido fiel,maos via pornografia para aliviar,pq já aconteceu com um conhecido, meu atual diz que o que conta é a química não se a pessoa é acrobata ou não,acho ss que ele foi fiel