Não consigo bancar a puta selvagem na cama, como fazer pra ser sexy sem ser vulgar?

elas perguntam
18 11
eles respondem
anônimo
03/01/2023 16h59
E por quê você tem que bancar a puta selvagem?

Entenda, tudo que é "forçado" na cama, fica uma merda. Seja mais natural, tu tá querendo bancar a dominadora, quando na verdade, gosta de ser dominada, tá bem óbvio isso.

O simples movimento dos olhos, de uma forma lenta e de 'lado", pode ser extremamente sexy. Aquela olhada por cima dos ombros, aquela gemida intensa no ouvido do cara, ou tu olhar pra cara dele e dizer: "Quero teu pau cutucando meu útero!"... Homem é visual, por exemplo, que tal caprichar naquela lingerie? Fazer mistério com seu corpo, fará maravilhas.

E isso tudo depende também do cara. Se ele vai achar sexy ou não, isso é gosto pessoal também.

Mas na moral? Faça aquilo que você se sente à vontade. Não adianta ficar forçando uma coisa que você não é. Se tu não consegue, com certeza tem motivo. Você não precisa bancar a safada tarada, que faz 50 posições e geme pra meio quarteirão ouvir.

Faça aquilo que sentir vontade, aquilo que você e seu parceiro faz fluir. Esquece essas ideias pornográficas.
03/01/2023 16h44
Se não consegue falar tanta putaria, fala pelo menos o quanto tá bom e gostando, pede pra ele meter mais, fala o quanto o pau dele tá sendo gostoso pra você, essas coisas. Mas se soltar na putaria é fundamental.
03/01/2023 15h53
Acho que não tem como,ainda mais na hora do sexo,é meio que obrigatorio,rs.
Quando fala de putaria na hora do sexo,usar os termos corretos e com portugues coloquial meio que é broxante,rs
Tem que falar sem pudor mesmo,falar pau,caralho,buceta,fuder,comer cu,arrombar a buceta dela...
Tem que perder a compostura
03/01/2023 15h52
Estimula o corpo dela, faz o que ela curte e surpreende tbm. Só que falar ajuda muito a excitar
03/01/2023 15h53
Tem uma infinidade de maneiras.
Comece dando uma olhada em itens de sex shop.
03/01/2023 15h54
Atitudes
Um oral inesperado
Tomar atitudes pra fazer sexo
Ele tomando banho e vc entrar o banho sem ele esperar essas coisas
03/01/2023 16h26
Jogando pimenta nele
03/01/2023 16h54
Jogando pimenta
anônimo
03/01/2023 16h42
Coloque pimenta na bunda.
03/01/2023 15h51
Enche a boca de rola e jalapeno
03/01/2023 15h53
Gesticule por libras.
anônimo
03/01/2023 15h50
Não precisa falar, só agir.
Surpreenda com um boquete, de repente, sem deixar com que ele reaja, por exemplo.
03/01/2023 17h02
É só não ter vergonha na cara
03/01/2023 17h27
Acho que falar é uma coisa muito Loka sabe. E é engraçado pq tem meio que uma barreira da fala. Mas é muito legal ouvir e fala certas coisas. Mas tem que trabalhar sabe kkk no começo de fala sussurrando meio com vergonha kkk
anônimo
03/01/2023 17h33
Fazendo ménage com outra mulher
03/01/2023 17h34
Aí ao tem jeito. Somente pimenta do reino msm. Da un gosto diferente
13/01/2023 09h07
Chame uma amiga pra participar. Ele vai amar e vai até querer casar contigo
13/01/2023 17h30
- Fale mais sobre intimidades. Diga a ele o que você sente com mais detalhes;
- Conte seus desejos e fetiches na hora H;
- Elogie seu homem! Revele o que vc acha atraente nele, o que te excita;
- Olhe nos olhos durante a relação;
- Tome iniciativas, peça coisas, posições diferentes, carinhos específicos;
- Ensine para ele como tocar em você. Vá guiando com as mãos e falando em detalhes o que vc prefere;
- Use roupas provocantes e peça pra ele usar coisas diferentes também;
- Peça pra ele fazer sexo oral em vc e retribua sempre olhando nos olhos;
elas respondem
03/01/2023 16h15
Aí complicou
anônima
03/01/2023 16h55
compra uns brinquedinhos
Calcinha comestível
gel quente/frio
vibrador
algemas

velas quentes :3
03/01/2023 16h56
Isso é sério?
anônima
03/01/2023 16h35
E vc tá certíssima em não ser assim
anônima
03/01/2023 16h38
Sla
03/01/2023 17h01
Provoque! Você não precisa falar putaria, insinue coisas simples e deixe a imaginação dele fazer o resto.
Pessoalmente provoque tbm, um olhar com malícia, uma mão que esbarra sem querer, um misto de atitude + ain não sei se quero.. faz o rapaz pirar, deixe um pouquinho na vontade e por fim, se entregue sem frescuras.
03/01/2023 17h03
Primeiro tire esses esteriótipos da sua cabeça, se quiser beber um vinho, é ótimo para relaxar. Depois vai fazendo o que tem vontade, muda de posição, se quiser peça alguma coisa, use brinquedos, géis, acessórios, langerie.... Deixei a imaginação fluir
anônima
04/01/2023 21h57
Com o olhar...
Olhar e expressão pode apimentar e muuuuuito!
anônima
04/01/2023 21h58
Despejando pimenta do reino no cu do parceiro.
13/01/2023 09h02
Se entregue ao instinto sexual animal selvagem que existe em vc, ou seja transe quando estiver ovulando
anônima
13/01/2023 09h03
Não tem como.