No final de novembro, comentei os stories de um carinha, daí agnt começou a conversar
Tínhamos muito em comum , inclusive estudado no mesmo colégio na infância e tals
Daí todos os dias ele ficava me mandando músicas, perguntando sobre mim,.como quem tava querendo me conhecer. Acontece que do nada ele parou de falar cmg. Mas qndo eu puxo assunto ele é sempre carinhoso.
Ele já me chamou pra sair uma vez,.porém sinto que ele não insistiu nisso
Ele tocou de novo nesse assunto no ano novo
E falou que qndo passasse o réveillon a gente ia combinar direitinho, só que até agora ele não falou mais cmg
Embora visualize meus stories todo dia

elas perguntam
4 2
eles respondem
03/01/2023 16h46
Ele te ama.
03/01/2023 16h48
namorada dele tá em cima
anônimo
03/01/2023 16h49
Com certeza.
03/01/2023 16h51
Ele já te convidou duas vezes pra sair, vc fica fazendo cu doce ele simplesmente tá deixando de estar afim, deve estar procurando quem é mais direta e não fica se fazendo.
elas respondem
03/01/2023 17h04
Anônima, tu vacilaste um pouco. Ele está sim interessado em você, mas se você não for mais ativa, logo, logo ele perderá o interesse. Quando ele te chamou para sair, tu poderias ter falado algo como:
– Estarei disponível em tal dia.
E observado a resposta dele, se ele estaria disponível também, etc. Agora, você pode puxar assunto com ele e de forma sutil dizer algo como:
– Tal dia eu estarei livre e gostaria de ir em tal lugar.
Jogue a isca e o deixe pescar. Provavelmente, ele citará novamente sobre vocês saírem e então, demonstre real interesse em sair com ele de forma que quando a conversa acabar, vocês já tenham, FINALMENTE, o dia, horário e local do encontro.
anônima
04/01/2023 01h55
Achou uma mais gostosa e desistiu de você.