Já sofri muito com ele, ele já me fez me sentir muito insegura e me fez sofrer bastante, não me coloco como vitima pois também errei e fiz ele sofrer
mas hoje em dia, eu já não sinto tanta vontade de ficar com ele, ele fez tanta falta, eu já implorei tanto para ficar com ele, enfrentei minha família e não tive valor que hoje em dia já não faço mas questão de ficar com ele, de pegar na mão dele , de ter uma aliança... coisa que antes era tudo o que eu mais queria

Já dormi com vontade de transar várias vezes, por que sempre gozava super rápido na hora que estava ficando bom ele gozava e acabava, que hoje em dia não tenho mais vontade de transar com ele

tá foda, mas por outro lado só de pensar em não ter ele, em nunca mais beijar abraçar ver ele quase todo final de semana, meu coração aperta e da uma dor no peito , por outro lado meu coração pede paz , e não consegue mas voltar a ser a menina de antes

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
03/01/2023 17h42
Olha, é uma fase sim. Pode ser só uma fase, ou de fato o indício do fim.

Tiveram um passado difícil? Entendo. Casais tem atritos mesmos, alguns podem se entender perfeitamente desde sempre, mas normalmente até desenvolver uma comunicação, uma sintonia e tudo mais, leva tempo e gera tensões.

A questão é, quando acontece discussões, problemas atritos, tensões, precisa resolver. Se não resolver, vai acumulando até chegar o ponto em que você se encontra hoje.

Tá foda, né? Imagino que sim. Há algumas questões que eu poderia fazer, para entender melhor o que está acontecendo, porém, se abrir mais aqui não mudará sua situação.

A verdade, é que você e seu parceiro devem ter uma DR. Chame ele, e tudo isso que você disse, e muitas outras frustrações, você precisa falar PRA ELE.

É com ele que você se relaciona, e é pra ele que você deve satisfação. "Olha fulano, estou me sentindo assim assim e assado, nossa relação está assim assim e acolá, nosso sexo não tô mais sentindo vontade de transar com você, e sinto que estamos tão distantes, que me faz ter dúvidas do nosso futuro juntos. Estou frustrada, angustiada, e quero resolver isso. Eu amo você, mas do jeito que está, não é possível continuarmos. Estou infeliz, e quero a felicidade para o nosso relacionamento de novo. O que podemos fazer?"

E conversem, falem todos os pontos. Ele também deve ter os pontos dele. Analisem bem certinho, se é bom continuar ou não, porque ficar sofrendo não pode, não é mesmo?

Se não é pra dar certo, melhor cada um seguir a vida. Porque ficar nessa acomodação, não vai mudar nada, só te faz mal.
03/01/2023 17h01
Conformismo
Continuem assim
03/01/2023 17h01
Pelo que voce me disse,acho que acabou de vez mesmo,não é uma fase
anônimo
03/01/2023 17h04
Ele te ama muito.
03/01/2023 17h42
É só uma frase e acabou tudo.
anônimo
03/01/2023 17h52
Se não é algo que te faz bem, não é uma fase. É sinal de um fim.
03/01/2023 17h58
Duas coisas:
Acho que vc tá com saudade das lembranças e dos momentos bons e não exatamente dele. Parece que a química meio que acabou. E é normal, as vezes a gente é doido por algo e depois passa. Acho que o tempo cura essas coisas.
Segunda coisa: quando vc goza primeiro que a menina vc precisa dar um jeito de ela chegar no ápice tbm. Pode terminar com a língua kkk, ou de outro jeito. Mas muito escroto isso de: gozei, agora vou dormir. A mulher tbm tem que ter prazer sabe
03/01/2023 20h03
Não sei.
Espero ter ajudado.

Escolha o que vc prefere e faça acontecer, ficar em cima do muro é que não vai te fazer feliz nunca.

Eu te aconselharia a largar esse em definitivo, nem pra te satisfazer sexualmente esse aí serve.
03/01/2023 20h05
Vc é mulher hj mesmo vc pode transar
13/01/2023 09h08
Vc tá tão na dele
Casal perfeito
elas respondem
anônima
03/01/2023 17h01
Acabou, parte para outro mana.
anônima
03/01/2023 20h12
Acabou de vez
03/01/2023 20h16
Dá pra outro que passa rapidinho . Já dizia o ditado:"Un clavo saca otro clavo"