Eu estou numa fase complicada, não quero me envolver com ninguém, mas conheci uma moça e gostei dela, falei que gostava dela é que deveríamos marcar de sair. Ela adorou a ideia, mas depois fiquei arrependido, não por ela, mas porque não estou me sentindo bem pra estar com outra pessoa no momento. E agora,como faço pra desfazer isso de alguma forma menos chata?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
16/04/2017 14h02
Fale a verdade, ela entenderá!
16/04/2017 16h00
A verdade sempre! Garanto que ela é adulta e vai entender.
16/04/2017 23h17
Homens...basicamente iludiu a coitada. kkk
Deveria ter dito antes de se envolverem.
Mas se não se sente bem, não faça nada forçado, pra agradar outras pessoas.
Sei lá...converse com ela, explique a situação com sinceridade sem ofendê-la.
Boa sorte !
Seja feliz !
anônima
16/04/2017 23h22
Fala isso aí. Acho justo.
eles respondem
anônimo
16/04/2017 14h02
Aperta CTRL + Z.
anônimo
16/04/2017 14h04
Seja verdadeiro. Também estou na mesma fase em que você está. Nem pra nada casual, coisa que não gosto, nem pra nada sério, porque vivo fazendo besteira com minha vida e com a vida dos outros. Seja realista e explique o motivo de não querer pra ela. Fala que você repensou isso e não gostaria de chateá-la num futuro. Bem, foi o que eu fiz com as 2 últimas pessoas que disseram gostar de mim. Evita maiores frustrações para ambos os lados e mantém a consciência tranquila.