Quais características ela tem

eles perguntam
3 6
elas respondem
03/01/2023 20h03
Alguém mau-caráter não é confiável, é dissimulado, fofoqueiro, mente com frequência, é capaz de fazer qualquer coisa para conseguir o que quer, de trair seu parceiro amoroso e amigos... e até mesmo furtar algo alheio.
anônima
03/01/2023 20h12
Pessoas que agem de má fé
eles respondem
03/01/2023 19h54
que ou quem tem um caráter mau; que ou quem é capaz de atos traiçoeiros; que ou quem não é pessoa confiável.
03/01/2023 19h55
Uma pessoa que sabe que esta fazendo algo errado e não se importa com isso, continua fazendo e enganando.
anônimo
03/01/2023 19h58
Pessoa que não é confial, faz de tudo, passa por cima de todos pra se dar bem na vida, até de quem ela chama de amigos, que amigos ela não tem nenhum.

Só finge ser sua amiga, pra ganhar sua confiança, pra depois te apunhalar pelas costas.
03/01/2023 20h04
De má índole, uma pessoa imoral com tendências a ser egoista, arrogante, prepotente... que não tem empatia o suficiente pra colocar o bem estar dos outros acima dos seus próprios interesses. Todos temos essas más inclinações, mas há aqueles que extrapolam e não se dão conta do mal que fazem.