Queria tá conversando com pessoas que eu poderia tá conhecendo e tendo algo sério.
Dia 25 de janeiro vai fazer 3 meses que fico com ele, e nada de namoro. Ele tem andado meio frio, não sei se foi pela morte do padrasto (abalou a família, aconteceu no sábado, estando bem recente) ou pq está concentrado estudando pra concursos, ou não quer nada cmg e já possa estar com outra.
Mas eu fico meia assim, pq vira e meche o cara tá online (mas nada de falar cmg). Baixou o Instagram tem 5 dias, já tá seguindo 90 pessoas e eu nada (não falei com ele sobre). Eu tô bem chateada com isso tudo, pq gosto dele de verdade e não consigo me dá o desfrute de conversar com outros, pq só penso nele.
Eu jamais pensei que ficaria apaixonada por um ficante, o cara nem é meu namorado, que loucura!! Não tô me rebaixando, de mandar msg, estou dando o espaço pra ele, mas isso tudo tá bem estranho pra mim. Ele pessoalmente cmg é muito fofo, romântico, sempre faz as coisas que peço. Mas essas atitudes no WhatsApp tem me estressado.
O que acham que eu deveria fazer
? Acham que eu deveria esperar mais uns dias e jogar a real com ele ? Ou acabar logo (mas eu queria conversar antes de sumir assim do nada se saber o pq dele estar me tratando dessa forma)..?

elas perguntam
7 6
eles respondem
03/01/2023 20h31
Conversa, mas pelo que li do Instagram parece uma bandeira vermelha séria. Parece que está desequilibrado e você gosta mais dele do que ele de você.
03/01/2023 21h53
Ou voce "se humilha e se rebaixa",como voce pensa sobre isso, e manda logo a mensagem pra ele dizendo o que voce sente,ou esquece ele de uma vez e parte para outra.
03/01/2023 22h24
Sumir sem sequer conversar é sempre a pior escolha.

Depois de conversar, daí sim vc vê o que faz.
anônimo
03/01/2023 21h54
Muito texto, normal os caras terem preguiça de você!
anônimo
03/01/2023 22h09
Pergunte a ele se vai assumir o relacionamento. Se ele não te assumir, siga em frente. Não acho uma boa ideia ficar conversando com vários caras ao mesmo tempo, você provavelmente ficará confusa e não se interessará por nenhum deles.
04/01/2023 13h40
Ficante e meio frio...
Apesar dos acontecimentos, parece que ele não quer muita coisa...

Vocês precisam conversar e se abrir com ele, como se abriu aqui...
elas respondem
03/01/2023 21h57
Pelo que entendi, ele não sabe das suas expectativas e do seu sentimento e parece que você quer que ele adivinhe e haja de acordo com as expectativas que você está criando, e que obviamente serão frustradas o tempo inteiro. Ou seja, você está sendo hiper infantil.
Converse com ele, diga o que tem vontade de viver e o que está sentindo.
03/01/2023 21h50
Dá um gelo nele, parece que ele não gosta de você como vc gosta dele, infelizmente. Mas no seu lugar eu perguntaria qual era a dele, qual a intenção dele com vc, e colocaria um ponto final nessa dúvida.
anônima
03/01/2023 21h55
Legal.
anônima
03/01/2023 22h11
Sinto cheiro de fake snifff snifff snifff snifff
03/01/2023 22h19
Nessa situação, somente uma conversa franca pode tirar suas dúvidas. Pq enquanto você está dando espaço para ele (pelo falecimento do padrasto e tbm pelos estudos), ele pode estar pensando que você está desinteressada.
Por outro lado, em quase 3 meses que estão “juntos”, já daria para ter percebido as intenções dele.