Hj e meu niver e estava no escritório. Ontem, foi niver de um colega meu (trabalhamos juntos) e ele tbm tava lá, somos os únicos trabalhando no escritório (tirando os sócios,/chefes).
Hoje meu chefe ficou sabendo antes do almoço que era meu niver e dps o outro sócio me deu parabéns.

Qnd foi 10:30, meu colega me chamou duas vezes pra almoçar no restaurante, eu disse que sim, ficou marcado às 12h.

Qnd foi 12:06 o meu chefe e o outro sócio estavam indo almoçar no restaurante (todo dia eles almoçam juntos) e aí me chamaram de última hora pra ir almoçar tbm, fiquei sem graça e recusei o convite pq já tinha marcado com o meu colega, até comentei com sobre a situação mas o convite não se estendeu ( ontem foi o niver do meu colega que tá lá a mais tempo do que eu)

E fiquei com esse "arrependimento" na cabeça, deveria ter cancelado com o meu colega, até pq ele demorou pra descer e ter ido almoçar com os sócios,
(oportunidade de conversar com os sêniors). Mas por outro lado eu já tinha confirmado com o meu colega, não poderia desmarcar (não queria que fizessem isso CMG)

Tem um fato tbm que eu estava nesse restaurante, depois de um passei de lancha do escritório e CAIIIII DA CADEIRA no restaurante NA FRENTE DO MEU CHEFE hauahuauau, outra razão que eu fiquei com vergonha de ir.

O ADV/sócio que me chamou pra almoçar, ele não dá carona pra mulheres pq a mulher dele não deixa hauahua, mas ele já me elogiou de globeleza do escritório ( odiei o comentário, uma amiga minha e um colega achou meio sem noção tbm) e smp conversa CMG, e ontem fez até café pra mim ontem (eles não fazem isso com ninguém)

1} o que vcs teriam feito, teriam furado com o colega ou cumpririam o combinado ?

2) essa situação do sócio( que não é o meu chefe ) é coisa da minha cabeça ou tenho que ficar ligada? Smp trato todo mundo com MT carinho e respeito pq gosto das pessoas ao meu redor

elas perguntam
4 7
eles respondem
03/01/2023 21h03
Muito texto, mais fácil pedir demissão.
03/01/2023 21h19
lerei
não o
04/01/2023 09h54
Novo fim das contas, esse seu colega desceu para almoçar com você?
elas respondem
27/08/2023 16h19
Suspeito, não estenderem o convite para o almoço.
03/01/2023 21h06
Vc tem que cumprir a palavra dada.
Cuidado com esse sócio pra querer te usar e vc ferrar com tua carreira.
anônima
03/01/2023 21h07
Sei não
É bom vc estudar pra passar num concurso
anônima
03/01/2023 21h08
Na próxima não se comprometa, só isso.
03/01/2023 23h52
Deveria ter almoçado com os chefes, deve pensar em vc em primeiro lugar.

O outro cara quer te comer.

Vc pensa demais sobre tudo.
anônima
03/01/2023 23h52
não li
anônima
04/01/2023 09h56
Ai menina, cansei na metade.