eu ia transar com um amigo meu, expliquei pra ele que sinto muita dor na relação e que até agora tive poucos parceiros, ele não ligou e disse "eu vou até ficar quieto" "o que for de acontecer vai acontecer"

por que os homens nao acreditam que existem mulheres que se dão o valor?

sinto muita dor mesmo, é como se eu tivesse perdendo a virgindade toda vez que faço sexo, só tive dois parceiros sexuais até hoje

elas perguntam
8 8
eles respondem
03/01/2023 21h02
Vale muito a pena.
03/01/2023 21h07
Depende, se o cara for de boa ele vai preocupar se está doendo e tudo mais.
Pelo menos eu iria.
E capaz de até eu broxar se ela tiver fazendo cara de dor mesmo eu indo devagar.
Iria parar e fazer um oral nela
03/01/2023 21h18
começa pelo ânus
anônimo
03/01/2023 21h04
Pq ninguém gosta de gente inexperiente. Mas vc ta no lucro... se vc fosse virgem de tudo, era capaz dele dar pra trás.
03/01/2023 21h05
Escrevi na resposta errada, site bugado.
03/01/2023 21h10
Não vale não.
Um cara que te prometa ter todo o esforco do mundo pra te agradar pode ser que nao consiga, imagina um que nao ta nem aí
04/01/2023 06h12
Você pode ter algum problema ginecológico. É uma boa ir a um médico. Só um profissional pode te ajudar. Voe não se achou no lixo, para se submeter a isso.
Também pode não ser nada mais que sua cabeça: sei lá, você pode estar nervosa, no momento e aí, trava tudo.
Mais uma vez, auxílio profissional: terapia sexual. Só uma pessoa formada em psicologia pode não ser suficiente, entende?
Aqui, temos um problema que precisa ser resolvido por gente da área.

Eu até podeira dizer (e acredito vai ter gente que vá te dar esses e outros conselhos "maravilhosos" e te desvalorizar mais ainda), para usar lubrificante, meditar, tomar um cházinho relaxante, dizer que são minhocas na sua cabeça, mas isso seria ridículo.

Procure esses dois profissinais, pelo menos.

Ninguém merece ficar com dores ;-)
04/01/2023 06h16
Se ele respondeu assim, é um inexperiente e incompetente. Pegue alguém mais maduro, e com certeza, vai fazer amor com você, em vez de apenas "macetar"...
elas respondem
anônima
03/01/2023 21h04
Com toda certeza não, você vai sofrer na hora porque ele demonstra que não vai ter o mínimo de respeito por você.
anônima
03/01/2023 21h05
Vale mais a pena não transar.
03/01/2023 21h06
Não vale, fuja! Ele nem se preocupou com seu bem-estar, nem amigo ele é.

Sobre a dor que você sente, sugiro procurar um gineco, pois não é normal sentir tanta dor após já ter tido várias relações. Pode ser apenas causas psicológicas que não te deixam lubrificar direito, falta de investimento nas preliminares ou até algo grave como endometriose, vaginismo...
anônima
03/01/2023 21h47
Claro que não vale, olha o que ele falou. Eu no seu lugar nem falava mais com essa pessoa.
03/01/2023 21h04
E vc já foi ao médico ver o motivo dessa dor? Pq não é normal
anônima
03/01/2023 21h06
Vc pode ter vaginismo
Busque ajuda médica
anônima
03/01/2023 21h10
Moça, não vai adiantar transar com ninguém. Muito menos esse "amigo". Inicie um tratamento com uma psicóloga especializada em sexualidade, e tmb com uma fisioterapeuta pélvica. Eu tive a mesma coisa que vc, se chama vaginismo, e eu me curei com os tratamentos que citei acima em 6 meses (cada pessoa leva o seu tempo, mas antes de iniciar o tratamento estava a 5 anos com esse problema, 6 meses parece até pouco perto disso). O investimento vale a pena pois essa situação angustiante vai passar e o seu psicológico e emocional melhoram muito. Hoje em dia meu desafio é conseguir gozar com penetração (mas isso não depende só de mim). Boa sorte!
04/01/2023 06h16
Óbvio que não né