Eu nasci em Curitiba mas me mudei pro norte do Paraná com meus pais e agora depois de 6 anos eles querem voltar pra Curitiba, eu não sei se fico feliz ou triste por que eu gosto muito de onde eu moro agora, aqui é praticamente uma cidadezinha perfeita, muito linda e organizada, mas até hoje não tenho muito amigos aqui e nenhum parente e lá em Curitiba eu passei minha infância inteira e eu lembro que era muito feliz e tinhas muitos amigos e todos os familiares são de lá, mas já faz 6 ANOS com certeza as coisas mudaram muito, não vai ser mais como era antes, parece que estamos dando passos pra trás... Sei lá, de qualquer jeito eu vou ter que ir junto

elas perguntam
7 4
eles respondem
03/01/2023 21h58
Voce é menor de idade pra não ter escolha,ou é por que voce não tem estabilidade financeira ainda?
03/01/2023 22h03
É uma ótima ideia.
03/01/2023 22h04
Se vc é incapaz de se sustentar e de qualquer jeito vai ter que ir junto, então é mais fácil apenas aceitar que vai ser assim e pronto.
03/01/2023 21h57
cuidado com curitiba kakakak
03/01/2023 22h07
Sei não, siga seu coração.
04/01/2023 22h11
Quer coisa melhor para mudar de áres?
Conhecer novas pessoas, outros profissionais, inclusive para você, estudar e trabalhar.
Pense como uma oportunidade de mudança, de melhoria e bola pra frente!
elas respondem
anônima
03/01/2023 22h02
Que legal parece um roteiro de filme
anônima
04/01/2023 00h04
É sim
anônima
04/01/2023 00h05
É uma ótima ideia.