Boa noite. Há umas semanas eu dei um fora em um cara que estava muito afim de mim, mas a gente nem amigo era, eu só cumprimentava de volta o "bom dia" dele quando eu ia trabalhar, ele trabalha no mesmo prédio que eu. Nunca conversei com ele além disso, até que ele conseguiu o número do meu celular (não sei como!) e veio me chamar no WhatsApp, disse que estava afim de mim e até que tinha vontade de casar comigo, mas eu dei um fora nele porque não tinha interesse e porque eu estava namorando. Mesmo assim ele ficou insistindo e mandando mensagens em todos os meus canais das redes sociais (que não são muitos), e eu ignorando todas as mensagens. Parece que ele está virando um stalker!

Não vi mais ele quando eu ia pro trabalho porque eu estou entrando mais tarde, mas eu sinceramente estou com medo real desse cara! O que posso fazer? Já dei um fora (fui educada e não grosseira) e mesmo assim ele insiste em ter contato comigo, mesmo eu o ignorando! Não tenho interesse nenhum nesse maluco e quero ele bem longe de mim

elas perguntam
10 5
eles respondem
03/01/2023 22h40
Assim que nasce um incel,infelizmente.
Voce não tem culpa disso,só pra deixar claro.
Mas infelizmente,acontece.
Se ele chegar a ameaçar voce ou ser hostil,não hesite em chamar a policia
anônimo
04/01/2023 02h00
Guarde todas as provas que tiver. Se ele continuar lhe perseguindo, denuncie-o por perseguição (art. 147-A do Código Penal).
03/01/2023 22h39
Se não tem interesse seja mais clara com ele e depois vc bloqueia ele cada rede social que ele entrou em contato com vc
anônimo
03/01/2023 22h38
"que ele conseguiu o número do meu celular (não sei como!)" Simples, essa história é inventada.
anônimo
03/01/2023 22h37
Persiga ele também.
anônimo
03/01/2023 22h37
@f12
Pode te responder
anônimo
03/01/2023 22h37
ué tu nao tem namorado ? mandar ele fazer alguma coisa
anônimo
04/01/2023 01h48
Mata
04/01/2023 01h50
Polícia
04/01/2023 01h50
Dica boa: Fala pra alguma proximo ou diz que já denunciou ele e mete o loko mesmo.
elas respondem
anônima
04/01/2023 01h44
Seja mais clara com ele
E diga que se ele não parar vc vai chamar a polícia
03/01/2023 22h42
E teu namorado? Não consegue dar uma prensada nele?
anônima
03/01/2023 22h44
Paga um homem de 2m de altura e lutador profissional pra fingir que é seu namorado ou simplesmente pague para darem uma coça nele.
04/01/2023 02h03
Arruma uma arma e mostra pra ele