Oi gente!

Eu namoro há 7 anos (sim é namoro) , meu namorado tava sem emprego desde 2020. Aí recentemente >eu< enviei um currículo dele em uma empresa e ele tá trabalhando temporário.

Querem registrar ele, mas ele não sabe se quer pq é de domingo a domingo com uma folga na semana e o salário é 1900.

Ele disse q não sabe se quer, pq todos os domingos um cara vai lá na casa dele restaurar o carro dele (o sonho dele é arrumar e deixar o carro do jeito q ele quer) e caso ele aceite o emprego, não poderá arrumar o carro.

O que vcs acham sobre isso?

elas perguntam
11 8
eles respondem
03/01/2023 23h03
Como ele arruma o carro sem trabalhar pra comprar as peças?
03/01/2023 23h09
Acho q ele é vagabundo, terminaria
03/01/2023 23h11
o cara vai lá arrumar de graça?
uma hora ele terá de pensar de onde virá esse dinheiro
03/01/2023 22h49
Como é bom o capitalismo
04/01/2023 06h52
E como ele paga a restauração do carro se faz 2 anos que não trabalha?

Ou ele não precisa ou é vagabundo.
Dependendo da idade é os dois ao mesmo tempo.

A minha opinião sincera é que vc deveria namorar um cara trabalhador.
04/01/2023 06h51
A decisão é dele. Ficar com o que é garantido, ou confiar no taco e tentar um emprego melhor. Você pode ter que sustentar ele por mais dois anos...
anônimo
04/01/2023 06h48
Emprego já está muito concorrido para ser desperdiçado e ele ainda fica colocando banca. Isso é coisa de vagabundo. Sinto muito por você.
anônimo
03/01/2023 22h54
Corta a mesada dele, que no instante ele aceita o emprego...

Quem quer arruma um jeito, garanto que a grana ajudaria ainda mais na restauração do carro.
03/01/2023 22h51
1.900 pra trabalhar no domingo é bem pouco
Depende, se ele não precisa tanto do dinheiro acho que não deveria aceitar, isso é quase escravidão
03/01/2023 22h50
Acho que voce deveria ter conversado com ele antes sobre isso
03/01/2023 22h49
Ele está dando para o mecânico.
elas respondem
03/01/2023 22h59
Ele não quer trabalhar, ou pq é folgado mesmo ou pq não precisa.
Pq uma pessoa que está sem emprego há 2 anos, quando finalmente consegue (isso com sua intervenção), quer abrir mão por conta de um carro a restaurar? Blz que é um sonho dele, mas colocar isso acima do emprego, é pq ele não precisa do trabalho.
04/01/2023 02h40
Folgado, cabecinha pequena, acomodado...

Case e arrume filho com ele, vai ser só alegria pra vc...
anônima
04/01/2023 06h56
Acho que ele é um vagabundo, acomodado e sem futuro. Quem sustenta ele quando não está trabalhando? Se o sonho dele é restaurar o carro, com que dinheiro ele vai fazer isso se não trabalhar. Fora a questão de juntar dinheiro pra seguir um futuro com vc, tipo casar, ter filho e/ou morar junto. Termina com esse cara aí, que atraso de vida.
04/01/2023 02h43
mto melhor ele seguir o emprego, ele arruma a grana dele e com o tempo ir arrumando o carro
03/01/2023 23h47
preguiçoso, larga ele
03/01/2023 22h55
Acho que ele não gosta de trabalhar.
03/01/2023 22h53
Tem algo errado aí. Ele parece estar acomodado.
anônima
03/01/2023 22h53
E vc não pode ficar na casa dele de domingo para receber o cara?