O que acham de mulheres malhadas?

-2
756
3a
Não aquelas bodybuilder, e sim natural nesse estilo

image

image

image

image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
10
15
elas respondem
10
anônima
3a
Muito malhada, acho feio
Parece homem
Achei a 3ª um pouco bodybuilder.
No geral, acho lindas e muito disciplinadas.
anônima
3a
Tem umas que ficam ridículas.
anônima
3a
bonitas
O abdômen dessa primeira é minha meta em 2023. "Trinca pq trinca!".
anônima
3a
Bonitas.
anônima
3a
Achei elas lindas.
assim nessa pegada são lindas
anônima
3a
Admiro o esforço e disciplina, mas eu não gostaria muito se fosse no meu corpo, não.
eles respondem
15
anônimo
3a
Mulher com abdome tanquinho é horrível.
Acho cringe.
Não gosto.
anônimo
3a
Eu acho que não sendo em excesso, fica até legal alguns resultados.
Muito malhada assim acho estranha. Menos fica top.
anônimo
3a
Não curto muito não.
anônimo
3a
Acho é lindo corpo feminino malhado, barriguinha trincada dá água na boca! Kk
Mulher é mulher, tendo ppk é o que importa.
anônimo
3a
Algumas são gostosas.
Sem exageros fica até legal
Acho que é mulher malhada
Top deixava me encher de porrada
É uma desgraça.