eles respondem
Lsksl Pra caramba, nunca tinha recebido um "Estou orgulhoso" do meu pai até uns tempos atrás, sempre me esforcei muito para agrada-lo e ter aprovação. Um dia depois de chegar do trabalho estava exausto da semana, talves tenha sido o maior perrengue que resolvi começando a vida adulta, e estava lutando que nem um desalmado. No outro dia esqueci de levar o lixo pra fora e isso foi o suficiente para ele me esculachar de tudo quanto é nome e me desincentivar a ir trabalhar pois não fazia nada direito. Naquele dia eu surtei de um jeito que não deveria ter surtado, mas graças a isso fiquei 1 semana inteira mal e me sentindo um inutil. Depois de chegar uma carta em casa da minha chefe me elogiando pra caramba e ele abrir e ler, cheguei em casa com ele chorando e dizendo que estava orgulhoso. Eu não li a carta pois fez meu pai chorar, mas deis de então ele me vê com outros olhos e respeita minha opinião, por mais errado que ela esteja
Até meus 47 quando morava com eles
Meu pai se separou da minha mãe quando tinha 6 anos. Hoje tenho 34 e nunca se importou comigo. Minha mãe é maravilhosa, mas ela tem os defeitos dela, esse final de ano ela deu o segundo carro para a minha irmã, minha irmã só reclama da vida não dá nada para melhorar e ainda ganha um carro.
Com certeza. Foi quando me assumi assexual e falei que não queria ficar com ninguém e nem ter filhos. Até hoje não gostam que eu toque no assunto, então ignoram o elefante branco na sala.
Sim, por que eu sou burro
Quando eu tinha 10 anos eu tinha uma vizinha de 9 anos que sempre me dizia insultos racistas quando eu passava na rua na calçada dela. Um dia eu estava passando na rua, ela me insultou e eu fui pra cima dela, a empurrei e ela bateu a cabeça na quina do portão da casa dela, fez um corte e começou a sangrar muito. Eu corri pra minha casa e não deu 2 minutos e os pais dela foram lá bater na minha casa fazendo o maior escandalo. Todos os vizinhos sairam pra fora pra ver o que estava acontecendo. Meu pais saiu com toda a calma pra atender os pais da minha vizinha. Quando ele entendeu o que tinha acontecido, ele foi pra dentro pra pegar a chave do carro pra levar a menina e os pais dela pro hospital pra dar pontos na cabeça dela. Dentro de casa ele me viu e não disse nada. Apenas pegou a chave do carro e saiu. Mas meu pai olhou pra mim de um jeito que nunca esqueci. Um olhar de reprovação e decepção que eu ainda não havia experimentado.
Quando meu pai voltou do hospital ele foi conversar comigo com o mesmo olhar de decepção. Ele não me bateu. Mas eu preferia ter levado uma surra do que ter decepcionado e envergonhado tanto o meu pai como fiz naque dia. Foi comentário na vizinhança durante dias.
Obs.: A menina sem noção e racista virou minha amiga na adolescência. Fizemos aulas de inglês juntos e saíamos pra baladas com a mesma turma de amigos do bairro. O curioso é que o primeiro namorado dela era um negão desses que tocava até em grupo de pagode. Eu dizia pra ela "tá pagando a língua, hein loira?!?! Logo um negão pagodeiro, kkkk."
Não, meus pais se orgulham de mim a cara dia que passa. Recebo sempre elogios.
Foram tantas vezes que não daria para colocar em 2000 caracteres.
As vezes. Prefiro não relatar
varias e varias vezes, pra eles eu sou uma pura decepção mas q se foddam
elas respondem
Até eu me decepciono comigo mesma
Sim, mas eu também já me decepcionei com eles. Todos nós estamos sujeitos a errar, o importante é saber reconhecer o erro.
Eu é que me decepcionei com meus pais desde a infância
Sim
Minha mãe não é de confiança
Decepcionam-se comigo até hoje, pois sou muito diferente deles e tenho posicionamentos diferentes.
Minha mãe sempre diz que tem muito orgulho de mim e meu pai se decepcionou somente porque queria que eu ficasse casada pra sempre, de resto não.
Pra não decepcionar eles deixei de viver muitas vezes, a maior decepção foi quando comecei a decidir o rumo da minha vida.
Me fechar para " o que o mundo vai pensar", começar a agir com "a vida é minha, preciso decidir o que quero e gosto"
Minha mãe já tem decepção comigo até por algo que eu ñ fiz...
Simm, quase toda hora. Desde criançinha, sou viciada em pornografia... comecei a ver com 5 anos, quase 6.
O problema são as coisas que eu pesquiso, enrão eles ficam muito decepcionados, e eu entendo. Tento parar, mas não dá, não consigo e eu me sinto um lixo por isso. Já pesquisei sobre como parar e não tive nenhum resultado. :(
Sim, pq eu furei minha tetas
Venho decepcionando meus pais desde que minha mãe engravidou de mim, se eu não tivesse nascido seria melhor pra todo mundo
Minha mãe qnd viu minhas conversas com um ex web namorado, qnd reprovei na escola, quando desisti do IF e qnd perdi a virgindade.
Não, nunca dei motivos para isso.