Lsksl Pra caramba, nunca tinha recebido um "Estou orgulhoso" do meu pai até uns tempos atrás, sempre me esforcei muito para agrada-lo e ter aprovação. Um dia depois de chegar do trabalho estava exausto da semana, talves tenha sido o maior perrengue que resolvi começando a vida adulta, e estava lutando que nem um desalmado. No outro dia esqueci de levar o lixo pra fora e isso foi o suficiente para ele me esculachar de tudo quanto é nome e me desincentivar a ir trabalhar pois não fazia nada direito. Naquele dia eu surtei de um jeito que não deveria ter surtado, mas graças a isso fiquei 1 semana inteira mal e me sentindo um inutil. Depois de chegar uma carta em casa da minha chefe me elogiando pra caramba e ele abrir e ler, cheguei em casa com ele chorando e dizendo que estava orgulhoso. Eu não li a carta pois fez meu pai chorar, mas deis de então ele me vê com outros olhos e respeita minha opinião, por mais errado que ela esteja
anônimo
04/01/2023 01h38
Sempre se decepcionam.
04/01/2023 09h11
Até meus 47 quando morava com eles
04/01/2023 07h23
Meu pai se separou da minha mãe quando tinha 6 anos. Hoje tenho 34 e nunca se importou comigo. Minha mãe é maravilhosa, mas ela tem os defeitos dela, esse final de ano ela deu o segundo carro para a minha irmã, minha irmã só reclama da vida não dá nada para melhorar e ainda ganha um carro.
04/01/2023 07h47
Com certeza. Foi quando me assumi assexual e falei que não queria ficar com ninguém e nem ter filhos. Até hoje não gostam que eu toque no assunto, então ignoram o elefante branco na sala.
04/01/2023 11h44
Sim, por que eu sou burro
04/01/2023 13h35
Quando eu tinha 10 anos eu tinha uma vizinha de 9 anos que sempre me dizia insultos racistas quando eu passava na rua na calçada dela. Um dia eu estava passando na rua, ela me insultou e eu fui pra cima dela, a empurrei e ela bateu a cabeça na quina do portão da casa dela, fez um corte e começou a sangrar muito. Eu corri pra minha casa e não deu 2 minutos e os pais dela foram lá bater na minha casa fazendo o maior escandalo. Todos os vizinhos sairam pra fora pra ver o que estava acontecendo. Meu pais saiu com toda a calma pra atender os pais da minha vizinha. Quando ele entendeu o que tinha acontecido, ele foi pra dentro pra pegar a chave do carro pra levar a menina e os pais dela pro hospital pra dar pontos na cabeça dela. Dentro de casa ele me viu e não disse nada. Apenas pegou a chave do carro e saiu. Mas meu pai olhou pra mim de um jeito que nunca esqueci. Um olhar de reprovação e decepção que eu ainda não havia experimentado.
Quando meu pai voltou do hospital ele foi conversar comigo com o mesmo olhar de decepção. Ele não me bateu. Mas eu preferia ter levado uma surra do que ter decepcionado e envergonhado tanto o meu pai como fiz naque dia. Foi comentário na vizinhança durante dias.

Obs.: A menina sem noção e racista virou minha amiga na adolescência. Fizemos aulas de inglês juntos e saíamos pra baladas com a mesma turma de amigos do bairro. O curioso é que o primeiro namorado dela era um negão desses que tocava até em grupo de pagode. Eu dizia pra ela "tá pagando a língua, hein loira?!?! Logo um negão pagodeiro, kkkk."
04/01/2023 07h20
Não, meus pais se orgulham de mim a cara dia que passa. Recebo sempre elogios.
anônimo
04/01/2023 05h42
Foram tantas vezes que não daria para colocar em 2000 caracteres.
anônimo
04/01/2023 01h25
Só quando fui preso.
04/01/2023 03h01
Sim, não seo o pq
anônimo
04/01/2023 02h54
As vezes. Prefiro não relatar
anônimo
04/01/2023 02h18
varias e varias vezes, pra eles eu sou uma pura decepção mas q se foddam
elas respondem
anônima
04/01/2023 01h47
Até eu me decepciono comigo mesma
04/01/2023 11h43
Sim, mas eu também já me decepcionei com eles. Todos nós estamos sujeitos a errar, o importante é saber reconhecer o erro.
anônima
04/01/2023 01h35
Eu é que me decepcionei com meus pais desde a infância
anônima
04/01/2023 01h41
Sim
Minha mãe não é de confiança
04/01/2023 02h53
Decepcionam-se comigo até hoje, pois sou muito diferente deles e tenho posicionamentos diferentes.
04/01/2023 03h01
Minha mãe sempre diz que tem muito orgulho de mim e meu pai se decepcionou somente porque queria que eu ficasse casada pra sempre, de resto não.
04/01/2023 11h45
Pra não decepcionar eles deixei de viver muitas vezes, a maior decepção foi quando comecei a decidir o rumo da minha vida.
Me fechar para " o que o mundo vai pensar", começar a agir com "a vida é minha, preciso decidir o que quero e gosto"
04/01/2023 12h17
Minha mãe já tem decepção comigo até por algo que eu ñ fiz...
anônima
04/01/2023 13h52
Simm, quase toda hora. Desde criançinha, sou viciada em pornografia... comecei a ver com 5 anos, quase 6.
O problema são as coisas que eu pesquiso, enrão eles ficam muito decepcionados, e eu entendo. Tento parar, mas não dá, não consigo e eu me sinto um lixo por isso. Já pesquisei sobre como parar e não tive nenhum resultado. :(
anônima
04/01/2023 04h55
Sim, pq eu furei minha tetas
04/01/2023 01h37
Venho decepcionando meus pais desde que minha mãe engravidou de mim, se eu não tivesse nascido seria melhor pra todo mundo
anônima
04/01/2023 01h26
Minha mãe qnd viu minhas conversas com um ex web namorado, qnd reprovei na escola, quando desisti do IF e qnd perdi a virgindade.
anônima
04/01/2023 01h26
Não, nunca dei motivos para isso.