meu irmão tem um amigo dois anos mais velho que eu e ele me acha bonita e etc e já tinha contado pro meu irmão. agora do nada ele começou a me chamar no instagram e a gente começou a conversar e agora ele real quer ficar comigo e tá me chamando pra sair. sou mais nova que meu irmão e ele achou a situação estranha mas ficou de boa, também achei estranho mas segui. saio com ele ou não? pode ser que fique um climão das próximas vezes que ele venha aqui mas diz ele que vale a pena, e agora?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
04/01/2023 03h04
se seu irmao achou d boa, sabe q o cara nao eh um babaca, a amizade deles pode diminuir se o relacionamento cm vc intensificar, eh coisas da vida
04/01/2023 06h22
Se você não sair, nunca vai saber se podia ter dado certo. Seu irmão apóia?
elas respondem
04/01/2023 04h07
faz oq vc quiser, se tu quer fica, senão q se foda! seu irmão pode ser ciumento, mas n acho q vai atrapalhar a amzd deles, sendo eles mto amgs dá nada
04/01/2023 06h10
Eu não sairia