ou ela ter que assumir responsabilidade algo?

Já percebi que minha namorada tem uma dificuldade imensa para assumir erros e sequer dizer "me desculpe". Isso não apenas comigo, o que ela faz bastante é tentar justificar sempre se esquivando, e nesses momentos já pude ver ela mentir feio para mim. Quando ela mente fica claro, pq mesmo que ela ache que ela faz isso bem, ela não faz. Ela se contradiz muito nos detalhes do que ela mesma me diz. Fora isso, percebo que em situações de possível conflito, se eu não for atrás dela e tentar conversa, a gente não se fala, ela passa a medir palavras ou me evitar se não tomo a culpa do problema toda para mim. É como se eu tivesse que assumir a responsabilidade pelos meus erros e sempre justificar os dela

eles perguntam
2 1
elas respondem
04/01/2023 06h26
Você namora uma golpista. Agora é acostumar-se ou acabar logo com tudo.
04/01/2023 06h27
Termina então
eles respondem
04/01/2023 06h43
Se ela tem otário feito pra vc pra correr atrás é fácil.