Eu não julgo não sei o que a pessoa passa vai saber se ela escolheu isso por ser mais fácil e porque não tinha outra opção no momento,as vezes a pessoa estava passando por uma fase dificil e não tinha outra escolha.
anônima
04/01/2023 08h13
Elas não trabalham sentindo prazer, mas sim dando prazer aos outros, então as pessoas criam uma ideia muito errada de que a vida delas é super-mega-hiper-ultra fácil. Não é serviço para qualquer uma.
04/01/2023 16h12
Normal, são pessoas guerreiras
04/01/2023 09h30
Uma profissão ok como qualquer outra, oq seria de caras solteiros ou apenas com vontade de se satisfazer sem elas? Dizem que prostituição é dinheiro fácil, quando na verdade é apenas dinheiro rápido, pq fácil não é. Como disseram, elas trabalham dando prazer aos outros, e não sentindo ^^
04/01/2023 08h17
Tenho nojo
anônima
04/01/2023 16h16
a comercialização dos nossos corpos para encher as contas dos empresários do porno e dos proxenetas, nada tem a ver com “escolha pessoal”, “liberdade sexual” e “empoderamento”. Nenhuma mulher que tenha de vender o seu corpo para receber uma compensação económica - seja uma fotografia, uma fotografia nua em frente de uma webcam, ou as que se encontram presas em bordéis - está a tomar uma decisão “livre”. Basta! Quando a alternativa é a pobreza extrema, um despejo, ser deportada, ou passar fome, não és “livre” para escolher fonte: https://www.esquerdarevolucionaria.net/index.php/feminismo/onlyfans-e-o-negocio-da-pornografia-e-da-exploracao-sexual
anônima
10/01/2023 06h49
Acho corajosas.
eles respondem
04/01/2023 08h14
Acho incrível tudo isso.
anônimo
04/01/2023 08h40
Acho que são necessárias pra que a sociedade funcione... Tem muitos homens solteiros e casados que necessitam do trabalho delas
04/01/2023 08h17
E uma profissão, qualquer forma de ganhar dinheiro q não seja ilegal eu respeito
04/01/2023 08h36
Acho empreendedores
04/01/2023 08h42
Uma prestação de serviço, e quem paga ainda sai satisfeito.
04/01/2023 09h05
Acho que toda pessoa que vende parte do seu corpo ou de sua intelectualidade pra outro está se prostituindo
04/01/2023 16h09
Acho bom,sem elas eu nunca saberia como é o sexo