Tenho 30 anos. Estou no meu 13 registro em carteira. Não consigo durar 1 ano em uma empresa. Fico sempre nessa idas e vindas. Sou formado em RH, já atuei na área. Infelizmente não soube dar valor e agora estou no call center novamente. Decidi aceitar uma vaga nesse ramo novamente, só porque é perto de casa. Peço todos os dias a Deus pra que ele tire de mim essa vontade de sair de lá. É Segunda a Sábado. Pagam um salário mínimo. O pessoal que trabalha lá parece que está no ensino fundamental, a operação é uma perdição, o produto é um porre. E é uma ligação atrás da outra. Se eu conseguisse crescer lá dentro e ir pra um cargo melhor, já ficaria mais de boa. O foda é que passar pelo perrengue e o estresse de atender por não sei quanto tempo. Tem que esperar no mínimo 6 meses. Como punição, eu logo penso que como pra mim nada está bom, tenho vontade de ficar lá nem que seja na marra. O que desanima é você não ter segurança pra comprar um tênis, pois sinto que a qualquer momento vou querer desistir. Aí se saio me arrependo. Ficar desempregado também é desesperador, faz eu querer me candidatar em qualquer vaga e pegar o primeiro que aparece. Por isso nunca estou satisfeito e minha carteira digital virou uma bíblia. Juro que não queria ser assim.

eles perguntam
1 2
elas respondem
04/01/2023 10h06
Eu tbm fiquei pouco tempo nos empregos q tive
Manchou um pouco minha carteira
Mas fazer o que ? Se não tá fazendo feliz, tem q tentar outras coisas mesmo…
eles respondem
04/01/2023 09h48
Frouxo né
Indeciso
Aí fica nessa ai
04/01/2023 10h21
Não trabalhe.