Gente,vocês ficam mais dispostas quando estão assim

(Lógico que às vezes,não sempre até porque tem dia que misericórdia...)

Hoje estou bastante "ativa" e um AMOR de pessoa kkk

Queria saber tbm se vocês acompanham "ela" com algum app,no momento estou usando o Flo e gostei até

elas perguntam
2 7
eles respondem
04/01/2023 11h42
Diga mais quero saber
04/01/2023 11h36
Talvez, vc seja uma daquelas que sentem prazer no período menstrual
Após passar os dias de muita dor.
Fica a dica kkkkk

Uma amiga minha acompanha com app.
elas respondem
04/01/2023 10h53
No primeiro dia fico detonada, me reduzo á um trapo humano, sem forças de viver, enchergando o mundo cinza, melancólico e sentindo muitas dores.

No último dia da menstruação o mundo já fica colorido de novo, começo a me animar, me encho de planos. Dá -lhe treinar!

No período fértil, o bagulho fica louco. Os feromônios acabam com a minha raça, perco toda a dignidade que me resta. Todos são alvos.

No final do fértil, começa a irritação, a falta de paciência e a raiva.

E assim vamos vivendo a roda gigante do ciclo. Não uso app pq já sei exatamente o que acontece em cada fase, é sempre igual.
04/01/2023 10h55
Não sinto tanta diferença, e eu acompanho com o relógio kkk
anônima
04/01/2023 10h56
Eu uso clue, é muito bom
anônima
04/01/2023 11h04
para mim durante o período da menstruação minha disposição não muda, as vezes fico meio irritada e tenho alguns sintomas como cólicas, também uso app - o Flo
04/01/2023 11h41
Fico um saco,nem eu me aguento.
Calada,na minha ...evito até conversar.

Agoraaaa no período fértil, fico no teto rodopiando kkkkk
04/01/2023 10h13
Eu uso Flo tbm é muito bom, eu fico bem enjoadinha e chorona e com dor no primeiros dias.
anônima
04/01/2023 10h16
Eu uso o Flo também
Eu fico um pouco cansada e quieta, sei lá kkkk