Ano passado eu era professor de ciências numa escola. Eu entrava numa sala de 9° ano logo em seguida de uma professora de matemática. E quando eu estava no corredor, indo em direção à sala desse 9°ano, eu via uns alunos dessa sala vindo em direção contrária e, quando eu chegava na porta da sala, essa minha colega estava saindo pra eu entrar (troca de aula) e eu perguntava assim pra ela "eles saíram sem a sua permissão?" e ela "sim". É sinal que ela não tinha pulso firme?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
04/01/2023 10h03
Para de fazer perguntas bestas.
04/01/2023 10h30
Sinal q ela está poupando a sanidade e evitando linhas de expressão antes da hora por não se estressar ^^ pelo cenário descrito, provavelmente é escola estadual, ou seja, com os alunos dentro ou fora de sala, o dinheirinho dela é o mesmo, não vale a pena ficar chamando a atenção de alunos que não ligam, não vão prestar atenção ou desenvolver interesse apenas pq ela quer. Provavelmente eles vem de uma realidade diferente.
eles respondem
anônimo
04/01/2023 11h08
Depende da motivação dela. Ela pode não conseguir controlar a turma, mas ela pode também não se importar com os alunos.
04/01/2023 10h07
Hahahahahahhahahahaha
O caso é mais grave
Ele é o professor
Pqp
04/01/2023 10h24
Cara, que pergunta mais nada a ver...
Pare de desperdiçar suas 3 perguntas diárias.
04/01/2023 10h34
Ksksks se ela reprovou o pessoal no final, ela só foi esperta e sangue frio
anônimo
04/01/2023 10h36
essa pergunta me esclareceu uma suspeita que eu sempre tive, que todo professor de ciências é viadinho kkkkk