meu namorado está viajando com a família por 1 mês e a minha relação com a familia dele por eu ser dois anos mais velha não é tão boa assim - sinto que sou excluída boa parte do tempo e que não me veem como "um deles" assim como a minha família acolhe muito ele. minha sogra é ultra protetora e dificilmente facilitava para que eu e ele pudéssemos nos encontrar.
eles estão numa viagem na europa por 1 mês, perdi meu ano novo ao lado dele e entendo que possa ser um pouco de dependência emocional, mas está muito difícil de lidar com a ausência, principalmente depois de passar o ano novo viajando e mesmo assim perceber que não quero estar sozinha dessa forma. sinto que estou numa situação completamente injusta. entendo também que possa estar sendo egoísta, mas a raiva é mais direcionada a esse sentimento de exclusão.
estou tendo dificuldades em manter o relacionamento e enfrentar isso, sinto que é muito mais do que eu aguento, mesmo sendo apenas 1 mês. devo terminar?

elas perguntam
7 5
eles respondem
04/01/2023 14h08
Pelo tempo de viagem, não é o problema. Acho que faz parte da parceria. Agora a questão da família dele, tens que conversar com ele, acho que o problema está aí.

Namorado é um pé para casamento, acho que tem ser compreensivo nisso de distância e suportar. E se fosse uma super oportunidade de trabalho, iria desistir? Acho que tem que pensar no macro.
04/01/2023 14h34
Entendo a sua angústia e entendo ela ter aflorado por causa dessas questões que você tem quanto a família dele. Mas, calma! Ele teve que viajar com a família, não teve como você ir e isso acontece mesmo. Entenda que ele vai voltar e tudo está previsto para seguir bem, imagine ele viajando receber a notícia que você quer terminar, sem saber e entender completamente o porquê e nem ter como ir pessoalmente até você para tentar salvar a relação. Então, calma. Ele vai voltsr e você conta toda sua angústia a ele. A saudade assola, mas nesses dias aqui, tenta se dedicar a você.
04/01/2023 14h05
Esse "devo terminar" foi de foder kkkkkkkk.

Sim, termine, procure um psicologo e talvez um psiquiatra, vá se tratar e depois que ficar bem da cabecinha procure se relacionar.
anônimo
04/01/2023 14h03
Af q dramática só pq tá um mês longe vc pensa em terminar? Vc jura mesmo? Vcs por acaso nasceram grudados?

SENHOR.... Ele está viajando com a família, que problemas tem nisso?
04/01/2023 14h20
Aproveita e vai pra casa do amante, muié
elas respondem
04/01/2023 14h01
Aguarda o retorno dele e veja como se comporta, mas, não sei se vale a pena se forçar a um lugar onde não é bem vinda.
Mais importante que isso é a atitude dele diante dos exageros dela, se for um bebê de mamãe, fuja para as colinas.
04/01/2023 14h29
Família dele e ele viajou pra Europa mas pais deles não te aceita se for isso eu entendo perfeitamente seu sofrimento,? pô que se namora família tem que apoiar o filho ou filha não tem essa coisa sabe deve ser medo de perder o filho dela no caso com vc quando um dia casar, mais viagem a maioria das vezes é pra sair da rotina da família pra não viver no repetido e passado , eu mesma eu ia amar viajar pra saí da rotina mas tá difícil pra mim no caso eu tenho que cuidar da minha mãe e ainda mais ela tá de uma maneira que eu não gosto fico muito com a energia negativa sempre, eu namoro a dois anos família de meu namorado tem ciúme de mas dele e ainda mais ficar cobrando tudo pra ele ajudar financeiramente e depois fala que ele não consegue nada sabe, eu mesma eu tô deixando a família dele tentando pegar confiança em mim não tira tudo da família dele ele participando de minha família, já no caso meus pais já foram assim no começo agora toda hora pergunta quando ele vem pra mim vê e
dessa forma sabe ,então eu penso assim que vc deve conversar com ele sobre a família dele falando que não quer tirar toda da família dele pô que muita vezes a família vai colocar contra a vc então é isso ,e tbm ele deixa vc viajar sem cobrar vc então namoro pra ser saudável tem que ser assim mesmo não fica cobrando muito até pq isso fará afastar de vc então pensa refletir sobre isso e segundo lugar Eu tô falando isso pô causa que eu tenho um caso assim sabe então a gente tem que ter uma coisa sabe viajar TB vá curtir isso trará felicidade pra vc, Eu sei que deve ser pô causa de outra coisa que vc sente saudade da pessoa pô causa do cafuné carinho amor sentimentos então é isso eu desejo tudo de bom na sua vida e com muita paz .
anônima
04/01/2023 14h03
Acho que eu ficaria doente ficar tanto tempo longe assim.
anônima
04/01/2023 14h11
Vá procurar lote para você capinar
04/01/2023 14h23
Primeiro, qual a idade de vocês?