Me falem sobre como foi o 1 encontro de vocês..

Vou chamar a guria pra sair e estou planejando o que vou fazer e onde posso levar ela. Meu objetivo é ficar com ela.

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
04/01/2023 18h47
Transamos no carro mesmo
anônima
04/01/2023 18h52
Sim, casei com ele. Foi um encontro lindo, saimos para dançar, depois jantamos, e no final ele me pediu em namoro. Não rolou sexo, apenas um beijo.

Mas a gente já se conhecia ha algum tempo, éramos amigos de turma de balada.
04/01/2023 18h53
Eu tinha 16 anos, fui no shopping com o menino da escola. Ele disse que eu tinha corpão, mas tinha peito pequeno. Fiquei triste. Mas fomos tomar sorvete.

Ele me beijou e eu me encantei. Nada de mãos bobas, naquela época eramos respeitadores. Aquele narigudo horroroso.

Fim.
04/01/2023 18h54
Não foi bom, nem ruim. Foi parecido com uma entrevista de emprego.
04/01/2023 19h10
Não lembro

04/01/2023 19h14
Foi num casamento.
Apenas conversamos e trocamos carícias.
anônima
04/01/2023 19h20
O primeiro encontro romântico da minha vida? Se for isso...

Eu tinha 16 anos e o cara 21, e eu era bv ainda. Fomos em uma sorveteria, ele estava passando mal pq tinha bebido na noite anterior. Achei isso o cúmulo da decadência, por isso não rolou nada, nem beijo nem nada, ele tentou pegar na minha mão, mas nem isso eu quis. O papo não estava rolando, fiquei com medo dele vomitar em mim, sei lá... então acabei indo embora, falei que tinha que estudar e fui. O encontro não durou nem uma hora. Depois ele tentou me chamar novamente, mas eu nem quis. E pra finalizar, a ex namorada dele ficou me stalkeando. Um tempo depois ele add a minha irmã, mas ela nem deu bola pra ele.
04/01/2023 19h43
Pra falar a vdd não lembro kkkkk
eles respondem
04/01/2023 18h46
Sim pelo menos um beijo se não é sinal que deu errado e é melhor não ter um segundo
04/01/2023 18h53
Pedi o carro emprestado pro meu pai, a gente foi numa hamburgueria e depois tomamos um açaí. Dali a gente ia pra um lago, e fomos... porém antes disso, eu tomei multa por estar com farol desligado (não tava acostumado a dirigr e esqueci esse detalhe), graças a Deus não mandaram eu parar, só fizeram o sinal com a mão pra eu acender o farol. Se tivessem me parado eu tava fudido, pq eu nao tinha carta. (Primeira vez que eu peço o carro e já dou uma dessa)

ENfim... fomos pro lago, e vimos que estava completamente deserto, estava escuro e era perigoso então voltamos, levei ela pra casa e nos beijamos no carro.
04/01/2023 19h01
Marcamos uma coisa e mudamos de última hora, fomos ao cinema e ela dormiu metade do filme, depois bebemos.
anônimo
04/01/2023 19h15
Nunca fui em um