Faz academia?

eles perguntam
5 8
elas respondem
05/01/2023 00h48
Não é regrada. Prefiro citar o que eu não como, já que como todo o resto.
Não como carne de porco e seus derivados, frutos do mar, nem jiló.
Não costumo tomar café.
Almoço. Não como algo específico, varia.
Faço um lanchinho à tarde, outro lanchinho à noite e é isso.
Esses lanchinhos não são fast-food. Raramente como fast-food

Paguei um mês de academia, mas fui apenas alguns dias pois não me adaptei.
Achei monótono. Gosto de movimento, atividades ao ar livre, artes marciais.
Pretendo dar uma outra chance à academia, porque querendo ou não é melhor.
Os exercícios são mais intensos.
A verdade é que eu não tive motivação e fui um pouco acomodada por sempre ter tido um corpo legal.

Quero muito melhorar no quesito alimentação e atividades físicas.
05/01/2023 05h59
Sim, tenho várias opções, de manhã eu gosto de comer omelete com uma fatia de pão e requeijão light(a nutricionista quer que eu coma +meio mamão, mas não tenho espaço kk), as 9h eu posso comer pudim de chia com uma fruta, salada frutas (4 frutas diferentes e chia), 12h eu gosto de comer uma batata, frango (prefiro o sassami bem feitinho) e bastante salada, também posso comer 4colheres de arroz (de preferência integral) e uma cocha de feijão, frango e a salada (sempre a vontade) as 16h como eu não tenho fome eu posso escolher uma fruta eu amo banana, pêssego, ameixa, abacaxi (100g), uva (até 200g de uva ou 15 und).
E o jantar umas 19h e a mesma coisa que no almoço.

Também posso comer peixe, mas eu amo frango kkk. Tem algumas substituições, mas eu gosto mais assim.

Ah esqueci de mencionar as 20g de chocolate 60% ou 70% cacau após o almoço

E eu não gosto de café, de manhã tomo água
05/01/2023 08h50
Nunca foi, mas evito beber refrigerante e comer besteira em excesso.
anônima
05/01/2023 00h49
Nada regrada.
Já foi, bons tempos.
eles respondem
05/01/2023 04h54
Lógico
Mais da metade dos brasileiros estava com sobrepeso em 2021.
Eu tô entre as pessoas que tem 25% de gordura corporal hahhahhahahah
05/01/2023 01h54
Como tudo que vejo pela frente, até lixo.
anônimo
05/01/2023 00h50
Toda errada :|
anônimo
05/01/2023 04h57
Quero criar disciplina nisso e começar a ir na academia mesmo não gostando. Mas pratico corrida e pedalo bastante tbm
anônimo
05/01/2023 06h04
Como de tudo.
anônimo
05/01/2023 07h07
Eu como de tudo, mas evito carboidratos.
Se for para comer um carboidrato tem que ser algo muito valioso, como um doce. Se for para engordar não será com arroz ou com pão.
Faço academia e uso suplementação proteica.
05/01/2023 08h07
Até que é regrada sim, sem exageros... mas dou umas escorregadas às vezes. Como pouco gluten, uma vez por dia só, geralmente no café da manhã. Leite, derivados e açúcar refinado eu tento usar só uma vez na semana. Tento comer fibras e proteínas em todas as refeições, bebo bastante água. Verduras no almoço e na janta, para ajudar o intestino a funcionar. 2 ou 3 frutas por dia. Não faço academia.
05/01/2023 08h16
Minha alimentação é regrada e pesada na balança
Ovo, batata doce, feijão e arroz só