1.23K  30/08/2023 19h41

Olá, me chamo Kayo.
Eu não quero me relacionar com uma mulher não virgem. Tenho um nojo de imaginar que os caras podem ter penetrado dentro dela...

E não podemos exigir qualidades, se não temos qualidade.

Mas eu também sou virgem, tenho 24 anos, nunca namorei, cristão e tenho orgulho disso.

Isso me traumatiza muito pois hoje em dia as mulheres não se valorizam mais, sai pra uma balada e sai dando pra geral, sendo libertinas, sem pensar nas consequências, sendo promíscuas e vulgares... e o tempo vai passando e isso de encontrar uma mulher virgem vai ficando mais difícil. Eu queria muito encontrar uma mulher que me aceite, viver as aquelas histórias longas, seguir uma trajetória ao meu lado de muitos momentos.

Eu sou esperto o bastante para saber se uma mulher é virgem ou não, mas mesmo assim sei que existe diversos exames clínicos para comprovar o rompimento do hímen, se ela gostar mesmo de me, eu pagaria um exame para me saber a verdade.

Eu sou homem, gosto de mulher, Deus me fez homem. Mas creio que é um direito meu, do mesmo modo que as mulheres escolhem tanto e tem tantas preferências.

E então, é possível ainda encontrar mulher virgem?

eles perguntam
34 21
elas respondem
20/08/2023 16h26
kayo nenhuma virgem quer um caça virgem, no estado de mente normal.

Acho que vais cair no teu próprio sonho e não vais arranjar nem virgem nem não virgem.

Pelo menos os teus pais acertaram no nome ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
05/01/2023 02h04
Como cristão você deveria saber que há tempo para todas as coisas, inclusive para relacionamentos. Sei que fez uma pergunta e não pediu conselhos, mas vou tomar a liberdade de falar mesmo assim.. Você é jovem e cristão, deve saber que no meio evangélico há uma certa inquietação, pois nem tudo nos edifica ou convém fazer, sabendo disso, inúmeras vezes pessoas apressam as coisas com receio de pecar, sei disso porque sou do meio cristão e já vi muitos casamentos precoces e pessoas pulando fases. Sim, cada um sabe o que faz da sua vida, mas Deus nos exorta dizendo que não devemos ficar ansiosos com o dia de amanhã, devemos esperar e confiar que ele está preparando o melhor para nossas vidas, ele não tarda, faz tudo no momento certo. Sinceramente, Deus vai colocar alguém no seu caminho quando você entender e saber cuidar dessa pessoa, amá-la como Cristo amou a Igreja, lembra? Porque você pode ser filho dele, mas ela também é. Não estou dizendo que você seja ruim, mas talvez ainda não esteja pronto para compartilhar sua vida com outra pessoa. Se você quer um casamento para vida toda, não vai fazer mal esperar um tempinho, certo?

Obs: Você faria sua parceira se submeter a exames só para provar a virgindade dela? Sério? Acho isso meio doentio, mas é um problema seu. Só vale ressaltar que o hímen não é uma "prova de virgindade" , ele pode ser rompido ao usar absorvente interno ou até mesmo ao praticar exercícios físicos.
anônima
05/01/2023 00h42
Perfil novo a essas horas??
Minha síndrome de fake não me deixa acreditar.
05/01/2023 02h17
Para um cristão vc está se preocupando muito com a vida alheia.
O que as mulheres da balada tem a ver com vc? Ou vc não vai a igreja?
Cara chato, vc quer é falar mal das mulheres
anônima
05/01/2023 02h36
Eu já namorei um cara como você, que tem este tipo de pensamento. Uma das piores escolhas que já fiz na vida. E posso afirmar que homens como você são extremamente narcisistas, machistas e inseguros. Tenho é pena da mulher que se relacionar com você, deve ser por isso que você nunca teve nenhum relacionamento com 24 anos. Absurdo ver o valor de uma mulher apenas por um hímen, tenho certeza que você vai sofrer muito na vida por conta deste pensamento medieval. Mas, escolha sua. Aqui está cheio de mulheres virgens, mas a mulher perfeita que você pintou na sua cabeça não existe, então provavelmente você vai ficar solteiro o resto da vida porque nenhuma mulher no mundo é tão perfeita pra Vossa Majestade, o ser perfeito que se vitimiza colocando a culpa nas mulheres se elas ousarem questionar ou opinar sobre sua preferência. Vê se cresce, rapaz, faz uma terapia. Procure em outras igrejas então, mas já te adianto que não é porque uma mulher é virgem que ela vai ser santa, muito pelo contrário, muitas delas podem ser muito piores do que mulheres impuras em questão de caráter. E como você não tem experiência nenhuma, vai ser difícil você saber identificar, pode ter total certeza disso. Mas é quebrando a cara que se aprende, você tá precisando se frustrar um pouco na vida pra ver se amadurece.
anônima
20/08/2023 14h56
como se esses exames de hímens comprovassem se a mulher é virgem ou não, deixa de ser besta, tem várias mulheres virgens também, se tu és cristão, na tua igreja com certeza tem cristãs solteiras, que são virgens, a menos que andem cometendo "pecados, se é que tu vais à igreja
anônima
05/01/2023 02h10
"Mas eu também sou virgem, tenho 24 anos"

"Eu sou esperto o bastante para saber se uma mulher é virgem ou não"

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só um homem experiente consegue saber isso, acorda! É bom vc parar de romantizar ou será massacrado pela vida!
20/08/2023 15h29
Na boa, enfia o dedo no cu e cheira!
Fake do caralho.
anônima
05/01/2023 00h46
Sinto cheiro de fake snifff snifff snifff snifff snifff snifff snifff snifff snifff
05/01/2023 00h45
1-para de ser neurótico o valor de uma mulher não tá no himen
2 uma mulher seria geralmente não está na balada né?
05/01/2023 00h52
Meu coração é puro!!!! E eu nem fico de gracinha...
anônima
20/08/2023 18h41
@Barbiie milges olha isso kkkkk
20/08/2023 15h16
Não li tudo, mas não é um hímen que comprova a virgindade. E vc, como comprovaria que é virgem também?
anônima
05/01/2023 09h46
Eu tenho 23 anos, sou bv, virgem, não bebo, não fumo e não uso drogas. Mas eu nem passaria perto de um homem escroto como você. Virgem não é santa. Cada pessoa tem uma trajetória de vida e um motivo de ainda permanecer virgem.
Eu, por exemplo, sou uma pessoa introvertida. Gosto de passar meu tempo livre sozinha e lendo meus livros. Por isso não ligo para relacionamento. Só ligo para meu trabalho e estudos e em construir meu patrimônio. Me considero também parte do movimento childfree, ou seja, um movimento ainda minoritário de pessoas que decidem não ter filhos por vários motivos pessoais.
E você fala sobre pedir exames para comprovar virgindade! Acho difícil uma mulher aceitar isso. Eu não aceitaria.
E nem sempre o hímen rompido é sinal de que a moça não é mais virgem. Hímen pode se romper no dia-a-dia, na prática de exercícios físicos, ao andar de bicicleta, etc.
Você nem sabe nada de anatomia feminina e quer pagar de sabido. O hímen é uma membrana que serve para proteger a vagina de crianças em desenvolvimento, pela vulva ficar mais perto do ânus em crianças pequenas. E também porque crianças não têm pelos pubianos e o hímen era uma proteção com relação a ameaças e sujeiras do ambiente externo, mas como hoje usamos roupas, o hímen tem pouca utilidade nesse sentido.
E outra, o hímen não é uma membrana certinha, ele tem furinhos. Se não tivesse, a menstruação e as secreções vaginais não passavam. Mulheres com hímen imperfurado têm que fazer cirurgia para rompê-lo, pos o sangue menstrual e as secreções vaginais ficam acumulados na pélvis e causam muita dor e problemas de saúde para a mulher.
Está vendo, o hímen em si é algo fútil! E você aí acreditando na sua bibliazinha que diz ser algo sagrado, quando na verdade, de forma milenar o homem sempre teve fixação pela virgindade feminina sem nem saber o real propósito anatômico do hímen.
05/01/2023 00h42
Compra uma boneca inflável e come ela.
20/08/2023 15h30
Você sendo virgem esta certo em escolher mulhere virgem
anônima
05/01/2023 00h51
Sei e vc está em um site 1h da matina perguntando por isso...quem quer mulher pura não estaria nem aqui, estaria procurando a resposta na igreja.
anônima
05/01/2023 00h46
Existem sim, mas nenhuma delas irá te querer.
05/01/2023 00h42
Sim. Em igrejas, congregações, etc...
anônima
05/01/2023 00h49
Só se for né umas igrejas , com as novinhas kk faz o exame qnd ela tiver idade, bom prometer logo em casamento!
anônima
05/01/2023 00h47
tem a prostibula da sua mae
anônima
05/01/2023 00h42
Eu tenho 27 e sou virgem, mas já tenho compromisso

Boa sorte pra você <3
anônima
20/08/2023 18h45
Euzinha: virgem e pura
30/08/2023 19h41
Inziste
anônima
30/08/2023 18h07
Ue mas vc porque vc está perto dessa que frequentam baladas
30/08/2023 18h19
sim, é possível
anônima
30/08/2023 18h21
A questão é que uma mulher pode ser pura e séria, mesmo não sendo virgem. Não é uma questão de sexualidade propriamente dita, mas de caráter. Vc deixaria escapar uma mulher maravilhosa, só pelo fato de ela não ser virgem? Isso fala mais sobre vc, do que sobre o caráter dela.
30/08/2023 19h40
Não li. Boa noite
anônima
20/08/2023 18h12
Rompimento de himen não comprova se a mulher é virgem ou não, tire da sua cabeça que o himen está relacionado ao fato da mulher ser virgem.
Eu rompi meu hímen através de masturbação antes mesmo de ter tido relações sexuais com um homem, a mulher só deixa de ser virgem quando se relaciona sexualmente com alguém, podendo ser até mesmo um simples oral.

É óbvio que existem mulheres virgens, no site existem várias que já são até adultas.
anônima
20/08/2023 16h42
é possível sim
anônima
20/08/2023 15h39
Trata te.
Vai buscar uma virgem a maternidade
20/08/2023 15h28
eu respeito oq vc acredita, mas esse é um pensamento muito antiquado. A mulher q n é virgem n quer dizer q é sem.valor. Já pensou que antes de vc aparecer, tem outros caras q se aproximou dela, e muitas vezes n deu certo, n quer dizer q ela n se valoriza. Esse é um pensamento colocado pela igreja
20/08/2023 14h50
Qualquer mulher Virgem não ficaria com vc pq tu chato
eles respondem
05/01/2023 02h52
Eu também sou Cristão mas não me orgulho nada disso , e vc deveria se importar se uma mulher nasceu de novo em Cristo e não se ela é virgem sem o novo nascimento tudo é inútil
05/01/2023 00h57
Bom, eu sou mais procurar uma mulher pelo coração e pela conexão, não pelo hímen, traz muito mais benefícios pra relação, os que realmente a fazem ser boa.
05/01/2023 04h30
Sua mãe não é virgem e vc passou por lá
Deixa de ser retardado
05/01/2023 02h32
Mimimi... Larga de viadagem bro, a mulher n ser mais virgem n quer dizer que ela seja puta. E outra, lavou tá novo!
anônimo
05/01/2023 06h27
Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos; volte-se ao Senhor, que se compadecerá dele; e para o nosso Deus, porque é generoso em perdoar.

Tenha em mente que o dogma principal do cristianismo é amar ao próximo como a ti mesmo sem julgá-lo. Jesus convivia com qualquer um e valorizava todos como iguais. Quem passa o dia julgando as outras pessoas como indignas, imorais ou inferiores não é cristão. Frequentar uma instituição religiosa não o torna cristão. É a mentalidade e a postura que o tornam e você não as têm.
anônimo
05/01/2023 00h57
Não.
05/01/2023 02h12
Procura na sua igreja irmão:)
anônimo
05/01/2023 02h08
Sim, é possível. Tanto homens quanto mulheres.
05/01/2023 00h44
É mais fácil ganhar na Mega-Sena
anônimo
05/01/2023 00h44
Já vou te dar mandar a real, não existe agora uma dica que posso te dar é comer e descartar.
30/08/2023 04h13
Mulher tá tudo rodada.
30/08/2023 18h15
Está insinuando que os seus valores e crenças são superiores do que os demais?
anônimo
30/08/2023 19h27
Talvez ache essa mulher que vc deseja na igreja... com certeza não será uma dessas do Instagram, tik tok, baladas, pagodes etc porque essas estão sujas e são uma colônia de doenças e bactérias de cada uma das rolas sujas que ejacularam nelas e ficaram acumulando por anos.
anônimo
30/08/2023 19h33
Virgem já está namorando e com casamento marcado precocemente pq querem transar depois do casório. Já as meninas comuns perdem a virgindade com 13 a 18 e ainda transam com um vagabundo medíocre qualquer (" comuns" entre aspas pq isso jamais deveria ser comum. A mulher que eu vi pessoalmente que era virgem de mais idade foi uma de 20 anos colega de serviço, mas começou namorar esses funkeiros safados e com certeza perdeu com ele kķkkk. São sempre esses cafajestes que conseguem a virgindade delas pq eles além de atitude são experientes
anônimo
20/08/2023 18h09
Foda-se
20/08/2023 16h36
Não, todo mundo é promíscuo, esse mundo de bosta
anônimo
20/08/2023 15h36
Nao, nao existe mulher virgem
Podem chorar a vontade
anônimo
20/08/2023 15h08
Não existe, elas liberam logo cedo
20/08/2023 14h57
Mulher virgem sempre existe, difícil é saber aonde elas estão.
05/01/2023 10h10
Claro q é possível. Na igreja q vc frequenta deve ter várias